Friday, July 8, 2011

Coisas...

Al eh tao fofo! Depois de uns 2 anos tendo meu cabelo curto e querendo mudar um pouco, resolvi deixa-lo crescer a pedido do meu marido. Resolvi isso, mas toda vez que via alguem com aquele corte chanel que eu tinha, ficava com vontade de corta-lo novamente. Ate que comecei a acostumar com ele maior e com o corte que a minha cabeleleira me deu.

Hoje ele vem me perguntar se eu estou gostando do meu cabelo (de vez em quando ele ainda pergunta se eu quero corta-lo curto novamente, ja que eu vivia falando isso). Eu respondi que sim, que estou gostando e que ate gosto de senti-lo tocando meus ombros e minhas costas. Achei fofo da parte dele perguntar.

Mudando de assunto: cheguei da empresa as 6pm hoje e so acabei de trabalhar numas encomendas pra uns clientes agora. Aina tinha mais umas coisas a fazer, mas estou com uma preguica! Alias, eh cansaco mesmo e so fico aqui pensando que estou morrendo de vontade de nao fazer nada amanha!

So que, tenho milhoes de coisas pra fazer no negocio nesse findi e uns problemas que tem que ser resolvidos imediatamente e sabe o que me fez mudar de ideia de "vegetar" amanha e colocar a mao na massa comecando bem cedinho? Minha realidade.

So de pensar que com esse trabalho que estou tendo todo dia, eu vou mudar minha vida pra ser exatamente como eu quero; so de pensar nas coisas que sou obrigada a fazer agora e que nao quero (como ainda ter que trabalhar fora) e que quanto mais rapido eu expandir esse negocio, mais rapido eu posso sair de la, isso me motiva demais! Me motiva a colocar a preguica de lado, focar no que eh importante e seguir em frente a toda!

Resumindo: Dissatisfacao com certas coisas eh algo que consegue me dar aquele empurrao enorme pra eu mudar a situacao que me incomoda e conseguir o que realmente quero. Dissatisfacao tem sido sinonimo de motivacao total! E foi a principal razao de eu ter tomado os passos necessarios pra comecar a realizar um sonho antigo! Estou tao feliz com o caminho que escolhi! So preciso manter o ritmo e nao relaxar agora.

O que motivam a voces?

2 comments:

zzaguiar said...

Apareci Lucinha!

Ter prazer no que se faz é ótimo! como motivação é uma questão interna, estar bem me faz ter vontade de fazer tudo. Gosto de fazer tudo que me deixa contente e hoje, aprendo a lidar com oque tb não são flores. Concordo com vc, é dose! Porém, podemos contornar, fazendo exatamente oque gostamos qdo decidimos assim.

Estou torcendo muito por vc querida amiga, e tenho certeza que seu negócio vai bombar. Sucesso, sucesso e muito sucesso.

Beijinhos, zz.

Beth/Lilás said...

Essa Insatisfação às vezes acontece, é natural e principalmente quando estamos organizando, planejando, tentando tomar novos rumos na vida.
Mas, não desanime, você é menina de luta desde sempre!
beijinhos cariocas