Thursday, July 28, 2011

Super entusiasmada!!!!!!

Gente! Minha irma mais nova ficou noiva ontem! Ate que sua melhor amiga nao estragou muito a surpresa por ter contado pra ela que seu namorado tinha comprado uma alianca de noivado.

Digo isso, pois apesar dessa criatura ter contado pra ela (idiota), esperavamos o Jordan pedi-la em casamento em alguma data especial (Natal, aniversario dela ou de namoro, etc), mas nao...

Foi assim, no meio da semana, num dia como outro qualquer e foi uma baita surpresa! Ela tinha ido na sua casa de noite, depois do trabalho e quando chegou la, ele perguntava pra ela o que tinha de errado com o "collar" da cachorrinha dele e pediu pra ela arruma-lo (collar eh aquele negocio que os cachorros usam no pescoco - sorry, esqueci mesmo o nome). Pois eh, ele tinha colocado o anel ali e Laura NAO viu de primeira, haha!

Quando ela me contou eu fiquei: "WHAT????" Hahahaha. Amei que ela foi surpreendida, amei que ela chorou e amei o anel que ele comprou pra ela. Lindo! Quando eu ve-la esse findi, coloco uma foto aqui.

Parabens, Laurinha! Te desejo toda felicidade do mundo sempre! E estou louca pra comecar a preparar as coisas pro casorio com voce!

13 comments:

Nani said...

Ai que fofo!!! Que bom Lu que ainda assim ela conseguiu ficar surpresa! Parabens pra Laura!!!

Mila Viegas said...

Dei os parabéns a ela pelo Facebook... E que anel mais lindo! Adorei! Quer dizer então que ele pôs na coleira do cachorro?? hahahahaha... Que surpresa legal! Também fiquei pau da vida pela amiga ter contado isso... Que amiga, hein?!

Mas o importante é que ela seja muito feliz. Estou doida para ver fotos do casamento.. .hihihi.
Beijoss

Lucia Maria said...

Mi, nao eh bem coleira, eh aquele colarzinho que fica so no pescoco... qual eh o nome?

bjos

Reflexos said...

Olá,

PArabéns à mana. Tudo de bom para a Laurinha.

Quanto a cachorro e acessórios: O que fica no pescoço é 'coleira' e o que prende à coleira e nós seguramos é 'trela'.

Bjocas

Tatiana said...

Gente....que máximo Lu,deve ter sido a maior emoção pra ela.
Eu nao tenho irma, mas deve ter sido a maior emoçao pra voce tambem, amiga!!!
Parabeeens!!!
Bjs.

Lucia Maria said...

Reflexos, obrigada por me explicar a diferenca entre os dois. Eu pensava que a "coleira" era tudo, inclusive essa trela junto. bjo

Luciana said...

Parabéns pra sua irmã e muitas felicidades pro casal.
Beijo

Celia said...

Lucia querida as férias acabaram e agora estou arrumando a casa e visitando os amigos. Dei uma lida pra ver o que aconteceu por aqui.
Fiquei emocionada com o noivado da sua irma. Que bonitinho...Parabens pra familia. Bjs

Estudante said...

Lu,

Parabéns para sua irma!!! A ideia foi bem original... mas me conte uma coisa: Ele ficou sabendo que a tal amiga contou do anel para sua irma?

Renilse

Lucia Maria said...

Renilse, eu nao sei bem, mas acho que minha irma nao falou pra ele da sua amiga ter estragado a surpresa. Vou perguntar e depois te falo.

bjos

Bia said...

Parabéns para ela!!!

Lu, eu sempre me perco... Laura é a irmã do meio, ou Alice é a do meio?

bjs

Lucia Maria said...

Bia, faz assim pra lembrar: a letra 'A' vem primeiro que a letra 'L', entao a Alice eh a do meio e Laura eh a mais nova, rs.

bjos

Lucia Maria said...

E ja que as furingas das minhas irmas nao conseguem sequer comentar no meu blog, apesar de le-lo e sempre passarem aqui, quero agradecer a todas pelos votos de felicidade pra Laura.

Esta todo mundo super entusiasmado e eu ate meio ja me sentindo "overwhelmed". Ano que vem vai ser extremamente busy pra mim com o casamento dela, da minha cunhada (no qual vou ser a fotografa) e a dedicacao total ao meu negocio. Oh ceus!!!! So rindo! Hahaha. Vamos ver se ainda estarei sa em 2013.

bjos a todas