Friday, July 8, 2011

Vai entender

Estou adorando as temperaturas quentes do verao (se bem que esse ano nao esta tao quente assim, o clima esta bem agradavel), mas confesso que um dia desses me peguei morrendo de saudades do Outono e querendo que ele chegasse logo.

O Outono eh simplesmente uma estacao linda aqui, eh com certeza a minha favorita e me peguei com saudades das folhas coloridas e principalmente do cheirinho do frio no ar. Voces devem estar pensando que sou meio louca, ne, pois desde quando "frio" tem cheiro? Mas tem... eh um cheiro de ar bem fresco ou "crisp" como eles chamam aqui e eh bem distinto pra mim.

Nao sei se eh so o friozinho (que nunca gostei, mas vai entender pq gosto dessa epoca do ano agora), folhas coloridas, Halloween, decoracao de aboboras, festivais de Outonos e tudo mais, tem algo que realmente me atrai a essa estacao.

Mas... o tempo ja esta passando rapido demais, deixa estar e eu aproveitar o verao, pois daqui a pouco o inverno eh o que vai chegar rapido e nessa estacao, eu gosto mesmo eh de hibernar e nao sequer sair de casa.

5 comments:

Lu Souza Brito said...

Oi Lu,

Ahh, cada estação tem mesmo sua beleza, não é?
Eu gosto do verão, da liberdade, do contato com as pessoas, mas agora que moro numa regiao de serra em que a temperatura é mais amena, tem aquele nevoeiro, tals e esta epoca tem temperaturas até de 1ºC, como foi semana passada, descobri que, gosto sim do frio. Mas nao esse de congelar (1ºC para mim é congelando, mas também nao gosto do calor de 37ºc da ilha por exemplo.

O ruim é a gente ter que sair para trabalhar neste tempo, se expor.
Mas pelo visto ai esta uma delicia não é?
Aproveita, daqui a pouco o inverno chega e lembro bem de como ficava irritada com o frio e as nevascas, cobrindo as ruas e atrapalhando seu caminho, rsrsrs.

beijos e otimo fim de semana.

Lucia Maria said...

Ai Lu, nem me lembra, rs... Espero ja estar podendo hibernar e trabalhar de casa no inverno. bjos

Nani said...

Ai Lu, me fez voltar no tempo lembrando do outono em Masssachusetts, como eu amo o Outono. Eh tambem a minha estacao favorita. Em Tucson nem temos haha. Entao jah estou ha uns 5 anos sem outono assim bonito, com folhas das cores marrom, laranja, amarelo... do CHEIRO do inverno chegando, tem cheiro sim, concordo, eh dificil explicar, mas eu lembro exatamente de como era. Ai que saudade meu Deus.

Nani said...

Ah esqueci de dizer que aqui onde estou morando agora tem outono, dizem que as arvores ficam lindas e tal, mas duvido que chegue a ser como aih na east coast. Nao deve checar nem perto de ser lindo como aih. Mesmo assim to curiosa pra ver como serah...

zzaguiar said...

Lúúúúúúú´, aqui está uma friaca!

Muita coisa mesmo, estou amando! Todos aqui reclamam, claro, mas preu é delicioso e eu até me divirto, kkkkkkkkk! é só se proteger e fica tudo bem.

Agora no verão, aí eu padeço... É insuportável!

Aproveite por aí, que por aqui está tudo de bom!


Beijos, zz.