Wednesday, July 6, 2011

Tudo zen

Nossa, que diazinho hoje, viu? Tudo quanto eh tipo de emocao rolou! Foi mais devido a eu ter uma certa atitude em relacao a certas coisas, mas eu ate que fui bem e manti a minha boca de siri ate comigo mesma!

Sabe quando absolutamente TUDO te irrita? Evitei a sessao "reclamacao", mesmo morrendo de vontade de ate desabafar no meu blog fechado pra poupar os ouvidos do marido e da melhor amiga e com isso tb evitei os sentimentos negativos que vem junto com comportamentos assim.

Mantendo a boca fechada, eu fiz o maximo pra manter minha boa atitude e o meu fim do dia nao foi perfeito, mas foi otimo! E tive agradaveis surpresas!

3 comments:

Lu Souza Brito said...

Ah Lu, que bom então. Eu nem sempre consigo manter a tal boca de siri nao.
Mas se terminou bem, é o que importa.

Monica said...

Lu, pensa que tudo o que a gente joga no universo, a gente recebe em dobro. É a lei da ação e reação (ciência/fisica). Isto é fato e vc tem comprovado isto. Ficou caladinha e colheu somente coisas boas....além de ser um excelente exercicio para a nossa paz interior. Beijos e que o seu fim de semana (que já está quase ai) seja cheio de boas surpresas.

zzaguiar said...

Qto aos ouvidos, vc sabe que estão a sua inteira disposição, hoje e sempre.

Beijos e muiiitas saudades, zz.