Wednesday, August 3, 2011

Bodas de Estanho

Post programado: Nesse exato momento, estamos dirigindo para o Poconos, pra nossa lua de mel de 10 anos de casado (isso se eu consegui acordar as 6am, hahaha. Vamos ver).

Um dia desses fui dormir e ao olhar pro Al ali deitado do meu lado, me bateu uma sensacao tao tranquila, de uma paz interior e de amor por ele... Foi um sentimento envolvente de conforto, de que aquela pessoa ali me faz sentir tao livre, tao unica e tao "eu" mesma! Eh como se ele fizesse parte de mim ou fosse uma extencao do meu ser, algo as vezes ate meio dificil de explicar, mas tao gostoso de se sentir...

Hoje estamos fazendo 10 anos de casados. Dez anos! Nossa, como o tempo passou rapido e confesso que nem senti! Um dia desses estavamos refletindo sobre isso. E quanta aventura juntos ja passamos nessa decada! Eu posso dizer que nesse tempo todo a gente realmente aprendeu e cresceu um com o outro. Chegamos num ponto que nem precisamos de palavras pra nos entender e estamos numa sincronia sem igual.

Uma nova fase em nossas vidas esta comecando e estamos super entusiasmados! Sonhos finalmente se realizando e entusiasmados a colher os frutos dos nossos esforcos. Mas uma coisa nao muda: continuamos firmes e fortes caminhando sempre de maos dadas por esse caminho da vida que seguimos juntos.

Ele tras o melhor em mim; ele me faz sentir que estou exatamente no lugar onde pertenco, fisicamente e emocionalmente, como diz essa musica abaixo. Um sentimento de conforto, de eu ser completamente eu mesma ao seu lado, dele saber tudo sobre mim... Como ja disse, ele eh uma extencao do meu ser. Ele eh tudo pra mim!

Deixo aqui novamente uma musiquinha que acho super bonitinha e que tem tudo haver com como estou me sentindo nesse momento.

14 comments:

zzaguiar said...

O tempo voa minha amiga, e só o percebemos pelos bons feitos ao longo dos anos. Estes são reais e contam. Nos acompanham por toda vida, orientando e nos situando no espaço. Nossas referências são todas as coisas boas pelas quais passamos nesta vida. Agradeça a Deus o bom homem que tem ao seu lado e que faz toda diferença em sua vida!

Vc não imagina como estou contente por vcs na data de hoje! Tenho uma admiração enorme pelo casal que vcs são, meu exemplo e inspiração para se acreditar no amor...

Uma palavra que define a relação de vcs: Respeito. Hum Lucinha, na verdade são várias: Amizade, companheirismo, confiança, compreensão, cumplicidade, hombridade... As que vieram agora, dentre muitas que conheço.

Acompanho desde o início o relacionamneto de vcs e sinceramente? são os únicos representantes com honra ao mérido que conheço. A história de vcs tem a ternura de sua personalidade e o tempero mais saboroso: Sentimentos genuínos. Vcs estão juntos pelo sentimento, por isso são felizes e estão hoje comemorando de forma sincera 10 aninhos. Não de casados, mas de união. Anos de casamentos são comemorados diariamente por toda parte, mas o amor, é uma selebração interna e constante, e a dois. Estar casado é simples como assinar o papel, mas o ser casados é bem mais gostoso, não? Vc sabe como penso...

Que o dia de vcs seja tão alegre quanto os vários momentos especiais que vcs já dividiram e ponte para os outros mais que ainda dividirão... Felicidades aos pombinhos!

Da madrinha manamiga de sempre,

Saudades e amor, zz.

PS: O filme do vídeo é um de meus favoritos, muito bonitinho!

Estudante said...

Parabéns para o casal e boa viagem!!!

Renilse

Nani said...

Ai que lindo Lu!!! Happy Anniversary to you two! Adoro as musicas da Chantal. :)
Enjoy your honey-moon!

Wilma said...

Dez anos!! que ótimo que ainda esteja com esses sentimentos bons!! Parabéns ao casal e estarei aqui pra ver as fotos, nem conheço esse lugar de nome sequer, vou pesquisar, rsrsrs Aproveite bem!!

Rafaela said...

Feliz bodas!!! Que Deus continue abençoando vocês!! bj

zzaguiar said...

Ops, foi mal!

CELEBRAÇÃO... :)!

Bj, zz.

Lucia Silva said...

A música é linda, o filme é lindo e vcs dois juntos perfeitos. Desejo o melhor pra vcs e peço a Deus que continue abencoando.
Parabéns.

Lu Souza Brito said...

Oi Lu,

Parabéns para vocês dois. Data mais que especial. Aliás, quando estamos com uma pessoa que nos faz sentir tudo isso que descreveu, o sentimento é mesmo de que todos os dias são especiais, mesmo quando as lágrimas rolam: você sabe que ele está ali para te confortar, para ouvir, ou simplismente mostra toda sua cumplicidade com apenas um olhar.
Eu também fui abençoada com uma pessoa que faz com que eu seja melhor a cada dia e nao me vejo jamais sem ele. E eu entendo quando diz que você se sente como uma extensão dele. E isso não é dependencia como algumas pessoas pensam não: é amor, cumplicidade, companheirismo. Coisa rara hoje em dia.
Felicidade para vocês e boa viagem!

Beth/Lilás said...

Lucinha e Al!
Todo o amor do mundo é o que lhes desejo sempre, até o final de suas vidas!
Vão, curtam bastante este delicioso momentos juntos e não se esqueçam de dizerem um pro outo sempre "eu te amo".
milhões de beijinhos e parabéns!

anjadomar said...

hi lu!! poxa parabéns! sabe essa coisa de olhar a pessoa do lado e sentir essa paz posso dizer que sei bemo que é.Somos abençoadas por termos encontrados bons homens.Que Deus abençoe a vida de vcs sempre! felicidades
bjinsss

Star said...

Lu, parabens, eh muito bom ter uma pessoa ao seu lado q deixe vc se vc sentir vc e ao mesmo tempo AMADA.

GZ said...

nossa, parabens, 10 anos eh mt estrada!
;)

Reflexos said...

Linda!
Parabéns.
Enjoy... life is good.

vivi said...

Nossa Lu, seu post já sido lindo e vc ainda fechou com uma música maravilhosa, amo este filme :)
Muitas felicidades ao casal e que vcs continuem caminhando juntos e de mãos dadas sempre, pois casamento é isso aí...amor, companheirismos e cumplicidade :)
Parabéns!