Tuesday, August 9, 2011

Day one

Dia 1: Pittsburgh to Poconos (286 miles / 460 km)

Por incrivel que pareca, eu acordei as 5:30 da manha, acabamos de arrumar e pegar as ultimas coisas e saimos de viagem umas 6:30am. Al foi dirigindo, pois eu nao funciono assim cedo de madrugada e pegamos chuva o caminho inteiro.

Como disse antes, foi SO a gente sair de viagem pra chover, pois estava sol ate mesmo o dia anterior. Nem preciso mencionar o odio que fiquei, ne? Mas... ainda bem que eu tenho o Al pra me ter me tirado do funk, eu estava muito P mesmo!

Chegamos em Poconos umas 3:30pm e depois de termos check-in, nem dava pra andar pelo resort devido a chuva. Nesse primeiro dia eu queria ter passeado de barco, feito waterski, mas cade que deu? E estava frio ainda por cima.

Mas tudo bem, curtimos o nosso quarto, que a proposito, era MARAVILHOSO!




















Saimos pra jantar mais tarde (algo incluido no preco da estadia) e fiquei impressionada com a janta tb! Muito boa. Eram 4 courses e voce escolhia o tipo de sopa, salada, entree, sobremesa e bebidas... Tudo incluido e o servico era impecavel. Eu acabei com a minha dieta de tanto que eu comi nesses ultimos dias de jantar e cafe da manha (que tb era incluido).

De noite iamos sair pra ver um dos shows que eles tem la diariamente, mas estavamos tao cansados da viagem que aproveitamos pra relaxar na nossa jacuzzi e caimos na nossa cama redonda com estrelas ali em cima (haha, super cheesy, but I really liked it!)

Entao nosso niver de casado foi assim... fizemos ser especial durante a viagem com muita conversa, risada e musica no carro e muito carinho, abracos, beijinhos e amassos ja la no resort.

7 comments:

Daniele said...

Gostei do box do chuveiro. Da pra dar um show! LOL.

Que legal que vcs se divertiram. Parabens pelos 10 anos de casados!

Rafaela said...

Lu, que quarto legal!!!!!!! A banheira não é cheesy nada, é romântica! rs Que bom que vc curtiu e faça mais viagens mesmo!
Acho que dessa vez não conseguirei te visitar pq só terei 2 dias pra isso e Pittsburgh é longe da cidade do meu pai, mas ano que vem quero te verrr! bjssssssssss

Lucia said...

Ellie, o box eh maravilhoso! Preferimos o chuveiro a banheira, acredite ou nao. E queremos um igual na nossa futura casa.

Rafa, vamos combinar de nos ver sim ano que vem! Voce tem planos de quando vira? Gostaria muito de te conhecer pessoalmente!

bjos

Rafaela said...

Eu vou dia 20 de setembro e volto 12 de outubro mas pra ir aí preciaria de mais dia pq nesse meio tempo vou passar 5 dia em NY e 2 em Boston, por iso disse que sobram 2 dias...Ma acho que é pouco pela distância.

Lucia said...

Rafa, eu sei que esse ano vai ser meio corrido pra voce, perguntei sobre ano que vem. Any ideas? bjos

zzaguiar said...

Oh coisa boa, rsrs!

Nossa, que bacana seu passeio! fiquei aqui feliz ao pensar que vcs estariam s edivertindo muito. Ce sabe que por aqui eu tb tive dias incríveis, ce viu nas fotos, né?

Legal mesmo amiga!

Bjs, zz.

Rafaela said...

Olá! Pois é...eu não sei qdo poderei ir ano que vem. Mas pelos meus cálculos, deve ser no final do ano! Se eu puder ir antes, eu vou, mas acho que devido ao trabalho o mais certo é pro final mesmo!