Monday, August 15, 2011

Home sweet home

Cheguei em casa. It's SO good to be home! Nao me interpretem mal, eu amo viajar e essa viagem pra Salem, MA com as minhas cunhadas foi divertidissima e super interessante, mas depois de 11 horas de viagem de carro de ida e mais umas 11 de volta, nao viamos a hora de chegar em casa, rs. Resolvemos que da proxima vez (pois queremos voltar la), vamos sim eh de aviao.

Fotos: No dia seguinte, umas 9 horas no carro mal dormidas e nos todas morrendo de cansaco...
















Meus posts estao atrasadissimos, pois ainda tenho coisa pra contar sobre o ultimo lugar que visitei com o Al semana repassada e mais umas 900 fotos so minha (pois ainda tem as fotos que as meninas tiraram tb) dessa viagem de agora pra colocar no Fotki e no blog.

Muita coisa interessante pra contar e eu fico cada dia mais fascinada com a historia desse mundo e do ser humano nessa evolucao da vida.

Dessa vez a viagem foi pra Salem, Massachussetts. Saimos daqui na Quarta-feira umas 11 da noite e so chegamos la umas 9 da manha do dia seguinte. Nos quatro estavamos que nem zumbis, pois so fomos dormir mesmo pra la da meia noite da Quinta-feira.

Foram mais ou menos 610 milhas (982 km) ilustradas em azul nesse mapinha aqui, e como eu tenho estoria e historia pra contar!



4 comments:

zzaguiar said...

Nossa, deve mesmo ter sido divertido, que legal!

Fico feliz que tenha corrido tudo bem na viagem! apesar de ter sido cansativa vcs fizeram sem maiores problemas.

Não vejo a hora de ver as fotos!

Bjs, zz.

chica said...

Tem muito a contar, pois deve ter sido encantador!beijos,linda semana,chica

Rafaela said...

Não é lá que tem a comunidade de bruxas?Fiquei sabendo que passar o halloween lá é muito bom! rs

Nani said...

Ai Lu, como é bom viajar né???? Ainda nao li os outros posts, mas vou ler assim que tiver um tempinho. Eu AMO Salem em Massachusetts. Morava pertinho, uns 20 minutos de lá. Como sinto saudade...

Voltamos de Chicago esse fim de semana, e ainda tenho que colocar as fotos no blog tb. Eu nao tirei tantas como voce haha, foram 170 minhas e mais ums 200 do meu cunhado. Assim que eu conseguir colocar as dele no computador, postarei. To doida pra ver as suas tb!!!