Monday, August 8, 2011

Muita coisa pra contar

Chegando de viagem com o meu amor.... Saindo de viagem com as cunhadas.

Vou contar aqui como foi tudinho, mas resumindo:

Choveu no dia do nosso casamento e na nossa "lua de mel" de 10 anos de casado nao poderia ter sido diferente, ne? Nosso casamento ia ser ao ar livre e tivemos que faze-lo dentro do salao de recepcao e nao pude fazer muita coisa que queria nessas ferias devido a chuva constante e FRIO nos primeiros dias.

Tenho certeza de que se ainda tivessemos indo pro Key West na Florida mes que vem, iamos ser atingidos por furacoes. Mas... aproveitamos bastante o nosso quarto maravilhoso do hotel, hihihi e na Sexta, quase que pedi pro hotel pra gente ficar mais uns 3 dias, pois nao queria ir embora.

Apesar de nao termos feito algumas coisas que queriamos, nos desapontado com certas atracoes que fomos fazer pelas cidades ali ao redor e termos tido azar com outras coisas devido ao final de semana que escolhemos a passear (depois eu conto em detalhes), curtimos demais um o outro e estar do lado dele foi o mais importante.

Resolvemos que vamos viajar mais frequentemente, eh bom pra sanidade e foi muito gostoso deixar o cotidiano pra tras e esquecer do mundo. Tiramos mais de 1600 fotos e dirigimos exatamente 1,057.2 milhas (1701.398 km)... Tenho muita coisa pra contar.

3 comments:

chica said...

Que bom que apesar da chuva, frio, aproveitaram bem! beijos,chica

zzaguiar said...

Nossa, estou curiosa furinga!

Bjs, zz.

Judy Kennedy said...

Ai como passou rápido querida... imaginei vcs querendo mais e mais!!!
Well, bom retôrno e fico aqui aguardando as fotos! bjsssssss... judy