Wednesday, August 10, 2011

Noite do Day Three

Continuando do post anterior...

Saindo do parque, ja umas quase 6:30pm, vimos pelo GPS que Hershey nao ficava muito longe dali e que iamos dirigir as 2 horas ate la e arrumar um hotel ao chegar na cidade.

O problema eh que estavamos cansados e resolvi a comecar a procurar hoteis pelo celular ao longo do caminho. Ligamos pra alguns em cidades proximas a Hershey (por serem mais baratos), mas ninguem tinha vaga! Gente! Como assim nao tem vaga em lugar nenhum?

Ate que eu tive ideia de ligar pra um hotel no qual ficamos em Hershey quando fomos la ha uns 8 ou 9 anos atras. Liguei e o cara me disse o preco e falou que so tinha 2 quartos disponiveis. Hummm, resolvi continuar procurando por outros, mas nada! Al ja estava cansado de dirigir e mesmo se trocassemos de lugar, tinhamos que achar um hotel, ne?

Outros hoteis la em Hershey que achei com quartos disponiveis, estavam custando a metade do que paguei pra tudo incluido no resort em Poconos. Entao, pagar tudo isso so pra dormir e ir embora no dia seguinte? Meio absurdo! Se bem que olha...

Podem me chamar de fresca, princesinha, otaria ou o que for, mas eu NAO fico em hotel rale de jeito nenhum! Tem que ser um lugar bom, decente, tranquilo, quieto e principalmente limpo. Nem que eu tenha que pagar mais do que um ordinario hotel meio ralezinho, eu prefiro mil vezes, senao estraga minha estadia em qualquer lugar. Tem gente que nao liga pra isso, mas eh importantissimo pra mim!

Entao, eu ligo pra esse hotel e quando dou o meu numero de cartao de credito pro cara reservar o quarto, ele me diz que a placa do hotel diz "Motel 6" e nao mais o "Cocoa Nights" no qual ficamos ha quase uma decada atras. Hummm, eu ja fiquei com um pe atras, pois esses hoteis barateiros nao sao legais (se bem que o preco nao era tao barateiro assim, so por ser localizado naquela cidade). Mas a gente nao tinha outra opcao. Alias, tinhamos se quisessemos pagar uma pequena fortuna so pra menos de 24 horas num quarto de outro hotel.

Ta, chegando la, o quarto parecia limpo e tinha uma cama de tamanho King. Ja com a mentalidade de hotel rale na cabeca e meio de mal humor com isso, ao ir tomar banho, a agua nao esquentava. Virei a torneira toda pro lado que dizia "hot" e a porcaria nao esquentava! Ate que Al viu que a torneira tinha sido montada errada e que pra ter agua quente, tinhamos que virar a dita cuja pro lado do "cold". Acho que quando voce esta meio com raiva de algo, voce fica meio burra, pois eu bem que poderia ter feito isso e voila!

Ai, voces tinham que ver o sabonete! Deu vontade de chorar e sair pra um outro hotel, mas o negocio era tao crappy que nem espuma fazia direito! E eu nao trago sabonete comigo nas viagens devido aos hoteis terem sabao decente! Fora que a banheira estava acumulando agua ali e nao decendo pelo ralo...

E outra! Essa me deixou quase chorando mesmo! Cade o secador de cabelo? COMO pode um hotel nao ter secador de cabelo ou ferro de passar roupa? Tudo bem que eu nao passo roupa, mas todos os hoteis que eu fico, tem essas coisas (inclusive cafe da manha no dia seguinte que esse tb nao tinha). E eu nao levei o meu secador devido a isso. Eu precisava arrumar minha franja no dia seguinte senao fica com chifrinho, hahaha.

E eu deixei o Al tao paranoico com sujeira que ele mesmo ficou andando de meia, pois tinha esquecido seu chinelo no carro. Ele mesmo falou que antes nem ligava, mas que de tanto eu falar, ele ficou com paranoia de pisar descalso no chao, haha.

Bom, so sei que no dia seguinte, tive que arrumar a minha franja com o meu curling iron, o que me fez queimar a testa bem ali em cima.

Ontem, ao ver a marquinha escura ali na minha testa, Al comecou a rir da situacao e perguntou se tinha doido. Respondi que CLARO que doeu! E ele disse: "To perguntando, pois voce nao falou nada quando queimou". E eu disse que nao tinha falado nada em voz alta, mas por dentro eu soltei tudo quanto eh palavrao e xinguei o hotel ate!!! Disse pra ele que estava tentando nao reclamar das coisas, ja que ele menciona que sou muito reclamona. Mas isso eh assunto pra outro post.

Nunca mais fico em Motel 6 ou coisa parecida. Confirmou minha teoria de hotel rale. Pra mim nao da mesmo, estraga o meu passeio. Pelo menos era limpo, senao eu juro que nao sei o que teria feito.

4 comments:

zzaguiar said...

É Lucinha, tb não gosto de ficar em qq lugar. Se vc está saindo do aconchego de seu lar, tem que no mínimo ser no mesmo nível.

KKKKKKKKKKK, imagino a cena de vc ficando puta, rsrs!

Por aqui, eu tive uma Lúcia 2 para reclamar, minha sobrinha. Acabou que no segundo passeio ela nem foi. Foi tão legal fazer trepa pedra lucinha!

Bom, ao menos conseguiram dormir!

Bjinho, zz.

Celia said...

Oi Lu, ando meio sumida mas de vez em quando eu apareco. Já li todo seu relado da viagem. Realmente viajar, temos q esta preparadas pra muitas surpresas. As vezes nao da mesmo...
Bj

Unknown said...

Tô acompanhando suas aventuras de viagem... hihihihihi. Eu acho que não existe pessoa sã que goste de se hospedar em hotel sujo ou sem o mínimo de infraestrutura. De qualquer forma é sempre bom ir prevenida caso haja um imprevisto desses, né?

Adorei as fotos!!! Depois vou ver as outras com mais calma. Hoje eu tô na correria aqui.

Beijocas!

Daniele said...

Tambem nao sou muito fan do Motel 6. Fiquei em um em Las Vegas e desde entao prometi a mim mesmo que seria a ultima vez.