Thursday, May 31, 2007

Blueprint do banheiro

Ontem quando entrei no nosso banheiro, notei que a pasta de dente tinha desaparecido... ja sabia que Al tinha colocado as coisas de lente dele no banheiro do andar de baixo, mas hoje notei que ele tem levado certas coisas aos pouquinhos pra la. Quando entrei no banheiro vi que sua escova e pasta de dente, produtos pra lentes e suas lentes, oculos, toalha, copo, creme de barbear, gilete e etc... estavam todos nesse banheiro. O pior e' que esse banheiro e' de visitas. Se alguem vier aqui terei que colocar tudo dentro do armario correndo. Comecei a rir sozinha. E quando cheguei hoje em casa do trabalho, perguntei pra ele o pq de estar "migrando" certas coisas la pra baixo. Ele disse que era pra ter mais espaco.

Bom, se voces vissem como nosso banheiro aqui de cima e' minusculo, certamente entenderiam. E alem de ser minusculo, foi invadido com minhas coisas femininas, produtos de beleza, cabelo e maquiagem... Minha amiga ate chegou a comentar em como Al era legal de deixar eu ter o banheiro praticamente todo pra mim.

Isso nao vai ser mais problema na casa nova. Um dos banheiros que estamos construindo vai ser enorme e so pra nos dois, conectado ao nosso quarto com direito a um "walk-in closet", um box com dois chuveiros, banheira e uma pia pra cada um.

Coloquei as "blueprint" do andar de baixo de nossa casa e uma outra so do banheiro. Sinceramente a gente nao ve a hora!



3 comments:

Carlos Cherem said...

Olá Lucia, agora sou visitante eventual do seu blog!

O desenho da sua casa está super legal! A importância que vcs deram ao banheiro é importante! Eu, pelo menos penso: Ora, o banheiro é um lugar multi-funcional, é lá que fazemos uma série de atividades relacionadas à higiene, além de ter que abrigar um monte de coisas como: Chuveiro, vaso, pia, prateleiras e locais para colocar os produtos... Muita gente não se dá conta e faz o banheiro tão pequeno que temos que ficar nos espremendo e equilibrando, num desconforto eterno...

Banheiro espaçoso é o que há! Parabéns!!!

Ah, por sua causa eu acabei criando um blog! http://carloscherem.blogspot.com

Beijos!

Lucia Cintra said...

Que bom! Agora poderemos sempre nos manter informados com nossos blogs. Estarei sempre visitando o seu! Bjos.

Mila Viegas said...

rsss... imaginei as coisinhas criando asas e "migrando" (como vc falou) pro outro banheiro da casa... rsss.. os homens são uma pecinha rara!!!