Monday, May 14, 2007

Dia das Mães

Depois da corrida, voltamos pra casa das meninas, tomei um banho e eu e Alice fomos no papai. Mal conseguia andar, nao sei pq meus pes doiam tanto! Laura teve que ir trabalhar.

De la fomos comprar umas flores pra plantar no tumulo da mamae. Choramos. Queriamos muito ela aqui fisicamente. Tb lembrei que a exatamente um ano atras minha tia Myrian estava aqui conosco. O ruim de morar em outro pais e' que estamos longe de muitas pessoas que amamos!

Resolvemos nao sair pra jantar e fomos de volta pra casa do papai e fizemos uma sopa caseira pra ele ja que estava doente (resfriado fortissimo que espero que eu nao tenha pego). De la voltei na Alice e fiquei ate de noite. Al passou o dia na casa de seus pais. Chegando em casa caimos na cama de cansaco, pois so tive umas 5 horas de sono ontem.

1 comment:

zzaguiar said...

Sinto saudades daquela época aqui em Nireói!!!!!!!!!

Vendo vcs 4 juntas, lembrei-me dos momentos que dividimos naquela época... foi tão bom! uma inocencia que sinto falta!

Um beijo.