Thursday, May 17, 2007

Carteira Lilas

Hoje, simplesmente 15 minutos antes de eu sair pro trabalho, notei que minha carteira nao estava na minha bolsa. Nao me preocupei muito, pois tinha quase certeza de que a tinha jogado na minha outra bolsa, na qual levo meu almoco dentro todos os dias. Achei que no caminho pra casa ontem, fui pegar algo na minha bolsa e ela caiu no banco do carro. Mas... quando olhei na outra bolsa... cade a carteira?

Comecei a me preocupar mesmo quando procurei em TUDO quanto e' lugar e nao a achava. Mil cenarios me vinham na cabeca, nao conseguia entender onde poderia ter parado!!! Peguei um dos meus cartoes de credito correndo, o coloquei na bolsa (em caso precisasse de emergencia) e tive que sair pro trabalho. No caminho liguei pro Al pra ver se ele tinha a visto em algum canto e ele disse que nao. Pedi pra ele procura-la com calma quando chegasse em casa e disse que ia ligar pro banco pra cancelar meu cartao.

Nao e' que chego no trabalho e assim que sento na minha cadeira, me lembro que joguei a carteira dentro de uma das minhas gavetas? As destranco correndo e a dita-cuja estava ali dentro mesmo! Ontem fui pra casa sem carteira e ainda bem que nao fui parada por velocidade (eu corro muito dirigindo), pois tomaria uma tremenda multa sem meus documentos.

Tudo isso pq queria encontrar a Laura em um dos meus intervalos. Ela sai as 18:00 e iamos ate meu carro juntas pra ver se uma toalha de mesa que tinha comprado esse final de semana ainda estava no meu porta-malas. Entao ja que ela estava me esperando, tirei minha carteira da bolsa pra pegar minha chave do carro e a joguei na gaveta... e esqueci completamente.

Seria tao inconveniente ter que cancelar todos meus cartoes, fazer outra carteira de motorista, etc... Ja tive sonhos assim, que perdi minha bolsa ou minha carteira e no sonho eu estava desesperada tentando recupera-las. Credo, ainda bem que consegui acha-la. E o mais comico e' que estava preocupada em ter que comprar outra carteira e nao conseguir achar uma igual a que tenho agora... que e' uma roxinha/lilas linda!

6 comments:

Anonymous said...

Nossa, é horrível perder coisas, ainda mais como documentos e cartões! fiquei curiosa para conhecer sua carteira, se der tira foto preu! aminha é vermelha... diz a lenda que dá sorte! por chamar muito a atençaõ, pela cor, nem a tiro muito da bolsa.

Geralmente uso o porta niguel para botar o dinheiro da passagem qdo tenho que sair... tenho medo de ser assaltada!

Então tá!
Bjo.

zzaguiar said...

Pirua, A anônima se chama Zezi!
Vou fazer um esforço para deixar minhas mensagens aqui, mas de qualquer forma, ce sabe onde sempre estarei, né? Para sempre!

Sua manamiga, Zezé.

zzaguiar said...

Ah, gostei de sua carteira... é gde! parece com aquela que comprei qdo estive aí, lembra? mas a minha era preta. Vou te mandar foto da que tenho agora. Estou numa fase de coisas mais delicadas, então tenho uma menor, mas muito charmosa!

Amor,zz.

Lucia Cintra said...

De acordo com as fotos que me mandou, minha carteira e' do tamanho da sua. Nao e' grande nao. Depois te mando uma foto dela na minha mao pra voce ver. rsrs

Crica said...

Lu, voltei...
Depois passa lá no meu blog
Bjocassssssssssssss

Mila Viegas said...

Que carteira mais fofa.. adoro essa cor!!!