Monday, May 14, 2007

Carro Novo

Sabado eu e Al fomos ajudar sua irma se mudar pra um outro aptm de manha. Infelizmente ela nao pode ficar onde estava ate nossas casas serem construidas... ano que vem vai ser outra mudanca.

Ao mesmo tempo Alice e papai sairam pra comprar um carro novo pra ela. O dela ja estava velho e escangalhando o tempo todo. Da ultima vez, o carro perdeu o freio. Ainda bem que foi meu pai quem estava dirigindo, pois ele soube manobrar e evitar um acidente serio. Gostaria de ter ido com eles, mas quando acabamos de mudar minha cunhada, eles ja estavam prontos pra assinar os papeis. Alice comprou um Chevy Cobalt novinho.

Mais tarde fui na casa das meninas; alias, ate cheguei la primeiro, pois Alice e papai ficaram presos em transito. Sai com a Laura pra passear com o Peanut um pouco.

Quando chegaram fomos correndo ver o carro novo, muito lindinho! Agora nao preciso ficar preocupada com ela dirigindo aquela velha bugiganga de carro.

De noite papai foi pra casa dele e eu e as meninas ficamos assistindo um filme ate super tarde. Estavamos caindo de sono e nem conseguimos terminar. Tinhamos que acordar cedo no Domingo pra corrida...

No comments: