Friday, May 4, 2007

Chuva gostosa

Filmei um pouquinho do diluvio la fora na Terca-feira, mas pena que nao estou conseguindo coloca-lo aqui - tai uma foto que nao da pra ver a chuva direito. Cheguei em casa a tempo antes do toro cair. Pena que nao da pra ver muito bem, mas fiquei um tempao com a janela aberta, vendo a chuva cair, escutando o barulho da agua e sentindo esse cheirinho tao gostoso! Me lembra muito das tempestades de verao que tinhamos ai.

Uma que se compara e da qual me lembro foi ha uns 2 anos atras, acho. Eu e Al dirigiamos super devagar pra casa, pois chovia tanto que estava ate perigoso. Chegamos em casa, tirei minha sandalia e saimos correndo do carro pra casa. Paramos o carro em frente a porta, mas esses meros segundos do carro ate a casa ja foram o suficiente pra nos enxarcar todinhos. Ainda bem que era verao! Foi ate gostoso!!!

No comments: