Monday, May 14, 2007

Niver da mamãe 2007

Hoje e' o niver da mamãe... Estaria fazendo 57 anos. Eu daria tudo, mas TUDO pra te-la de volta; meu sucesso profissional, minhas amizades verdadeiras, o amor da minha vida... Se pudesse dar minha vida pra ela poder viver a dela e ser feliz, nao pensaria duas vezes.

Nao sabemos o que acontece quando perdemos aqueles que amamos. Nao sabemos pra onde vamos ou o que acontece. Talvez seja verdade que ela esta no nosso lado (meu e das minhas irmas); que ela agora acompanha nossas vidas bem de pertinho e nos guia e protege.

As vezes me faz bem pensar nisso e que ela esta sempre me visitando nos meus sonhos. Mas outras vezes me bate uma tristeza e agonia muito grande, pois nao quero ela desse jeito. Gostaria sim de te-la fisicamente ao meu lado... Ainda nao entendi o por que? So sei que MUITA coisa mudou desde que a perdemos, inclusive minha fe'... sentimentos inexplicaveis que nao da pra colocar em palavras.

4 comments:

Mila Viegas said...

Sua mãe é muito bonita e tem uma alma muito iluminada. Sabe, uma mãe nunca abandona seu filho, não importa como e onde ela esteja... Ela sempre dá um jeito de ficar por perto, olhando, vigiando, acompanhando com os olhos cheios de preocupação.
Não importa o que digam... não importa o que religiões pregam, mas eu acredito que as pessoas que amamos nunca nos abandonam e eu tenho certeza que sua mãe está cuidando de vocês e inspirando pensamentos bons.

zzaguiar said...

Pois é amiga...

Sempre achei a sua mãe linda, hoje a acho mais ainda, potencialmente mais... se pudessemos voltar o tempo!!!!!!!!!!!!!

Minha adimiração está mais clara e definida melhor agora... uma forte guerreira! e sua existencia está imortalizada pelas tres sementinhas que ela soube plantar de forma muito especial e preciosa. Seja feliz por ela amiga, muito feliz!

Carinho e saudades,zz.

Amara Ribeiro said...

Oi querida...
Vc sabe...já passei por isso duas vezes e sei bem como é esse sentimento. Mas tenha absoluta certeza de duas coisas: uma, é que ela não gostaria que vc trocasse de lugar com ela. cada um de nós tem sua missão. Felizmente, para ela e infelizmente para nós, essa missão já foi cumprida e o que nos resta é a dor da saudade e aas grandiosas lembranças que temos. A segunda é de que mesmo não aparente, elas estão sempre do nosso lado. SEMPRE!!! Sejam momentos de alegria para nos felicitar, ou momentos de tristeza para nos acalentar, não importa. Tenho certeza de que a cada momento de nossas vidas, nossas mães estão ali, firme e fortes como sempre estiveram...pena que não podemos abraçá-las... :(

Eu te amo...
Bjos saudosos

Lucia Cintra said...

Obrigado Amara, tenho certeza de que tb precisa de sua mae tanto quanto eu preciso da minha. Suas palavras ajudaram bastante, e obrigado por estar do meu lado mesmo apesar dessa distancia fisica.