Tuesday, May 29, 2007

Update nas casas

Nem da pra acreditar... certas pessoas sao ridiculas. Semana passada ficamos sabendo que um "visinho" que mora perto do terreno onde o pai do Al comprou, encrencou com a construcao que iamos comecar.

Esse terreno de 80 acres e' do pai dele desde os anos 70, mas ele simplesmente nunca construiu nada la. Entao os filhos do senhor que mora por perto, ja que cresceram tendo a oportunidade de usar parte desse terreno, simplesmente assumiram que parte era deles. Entraram na justica e tudo. So que nao tiveram nem chance de uma disputa ja que o advogado do pai do Al apresentou os documentos originais que ele tinha daquela area.

O ruim e' que por causa disso, tivemos e temos que esperar 30 dias (ate a primeira semana do mes que vem) pra podermos tentar a comecar a construcao... O coitado do velhinho que mora por ali nao teve problema nenhum... mas sim seus filhos. As pessoas querem as coisas por nada. So pq nada foi construido nessa area nao significa que nao tem dono. Agora provavelmente nossas casas nao vao acabar de serem construidas ate o meio do ano que vem... Esta tudo atrasado!

1 comment:

Mila Viegas said...

Impressionante como sempre tem gente querendo atrasar nossas vidas... não sei como pode! Acho que já cansei de tentar entender as pessoas... desisti! Prefiro continuar acreditando que nada acontece por acaso e que esses percalços são necessários por algum motivo. Mas me entristece ver que tem gente assim neste mundo.. pior é que só tem!