Wednesday, May 21, 2008

Arvore cor-de-rosa

Ando obcecada com essa arvore de flores rosas chamada "Dogwood". Aqui voce as ve em tudo quanto e' lugar, brancas e rosas, sao bem comuns e sao lindas de morrer. Mas esse ano, parece ate obcecao minha, pois quero porque quero ter essa arvore. So consigo falar na minha "pink tree". O plano era esperarmos ate comprar nossa casa, mas estou me cocando pra comprar uma "filhotinha" e mante-la dentro ou fora de casa num vaso enorme nesse meio tempo.

Ainda estou lendo a respeito, pois quero que ela fique bem bonita e nao sei se adaptaria a ficar plantada num vaso mesmo sendo enorme por um ano e meio, mais ou menos. Uma colega de trabalho, cujo noivo e' um landscaper, ja me disse que nao teria problema nenhum, mas ainda vou dar uma pesquisada.

Estou com vontade de pedi-la de aniversario de casamento pro Al que ja quase morre tendo a outra arvore Ficus aqui dentro de casa... Ja recebi um "nao" uma vez que mencionei compra-la, mas... vamos ver. Ate entendo ele nao querer arvore dentro de casa, pois nao temos lugar mesmo pra algo assim, a casa que atualmente alugamos e' minuscula, mas se for uma "bebezinha" nao tem problema nenhum, nao acham?

6 comments:

Mile said...

A-M-E-I essa pink tree, eu tb quero ter uma, será que por aqui tem? Vou pesquisar, eu adoro rosa e essa árvore é linda.
Se vc compra bebezinha, até o ano que vem ela vai estar um bebezao de grande, entao é melhor esperar pra colocar na casa nova.
Bjoksss

Vivi said...

Que fofa :)
Nunca vi uma dessas aqui, mas achei fofa :)

Mila Viegas said...

Ai que linda!! Irresistível mesmo... mas acho que bebê não tem problema não. Só não vai poder demorar muito para transferi-la para o solo.

Sonho Meu said...

nao é so essa...aqui tem cada arvore e plantas lindissimas nao é mesmo?
Dar vontade de levar a natureza toda pra dentro da nossa casa.
bjs,
me

Mel F. said...

É linda mesmo :D
Mas, infelizmente eu não tenho jeito para cuidar de flores, de plantas...não sei dar água suficiente para as bichinhas.

Mas, depois de dias vim responder o seu comentário.
Eu já mandei um e-mail para vocês do "O que elas estão lendo?" e recebi o questionário para responder. Irei responder hoje ainda, e mandarei :}

Beijinho :*

silcia susie soares said...

dear lucia, linda as flores...amo a natureza, pois fui criada no interior de Goiás, rodeada de muitas árvores e flores no jardim da minha mãe... elas trazem a beleza das cores e o perfume, e nos lembram que a vida, apesar dos espinhos, pode ser bela.