Sunday, May 25, 2008

Assombracao e Bags

Cai na gargalhada com o que minha irma Laura me contou de seu amigo 'Bags' - esse e' seu apelido, nao lembro do nome dele de verdade.

Me disse que sairam com um grupo uma vez e ja que estava tarde, ela resolveu dormir na casa do seu outro amigo Frank e Bags foi junto. Frank tem uma filhinha de 5 anos chamada Madison e apesar dela nao ter estado la nesse dia, seus brinquedos estavam espalhados por tudo quanto e' canto da casa.

Antes de dormirem, os tres ficaram ali conversando sobre fantasmas e esses assuntos parecidos que te deixam com o cabelo em pe', ate o Bags ter resolvido ir dormir num dos quartos. Laura e Frank ficaram na sala. Ela me diz que de repente, sai ele correndo do quarto, com os olhos todos arregalados, morrendo de medo e... PELADO! Completamente pelado com somente uma meia branca num dos pes... Pelado, pelado, nu com a mao no bolso. Nu, nu, nu, nu, nu!

E imediatamente falou: "Tem alguma coisa ali dentro do quarto falando comigo". Eu ja cai na gargalhada quando ela me contou essa parte, mas tem mais:

Os dois ficaram meio assim perguntando se ele queria um cobertor pra se cobrir ou uma outra cerveja, achando que por ter bebido um pouquinho a mais, estava escutando coisas. E ele disse que nao ligava por nao estar vestido e insistia urgentemente que tinha algo no quarto falando com ele.

Entao foram todos olhar e acharam um ursinho de pelucia da Madison que fala com voce quando alguem passa em frente dele (tipo detecta a presenca da pessoa). E Laura disse que fala coisas como "Hello", "Can I have a hug", mas ate ela acha que a voz e o jeito que esse ursinho fala da um pouco de arrepio.

Agora se voce nao tem a minima ideia de que tem um brinquedo assim num quarto escuro, justamemente depois de ter uma conversa longa sobre fantasmas e assombracoes, acho que ate eu ia ter saido correndo daquele quarto. Mas que me fez cair na gargalhada por um bom tempo, fez. Foi uma das coisas mais engracadas que ouvi ontem e essa cena hilaria so se repetia na minha cabeca - de um homem grande saindo correndo de um quarto, completamente nu e morrendo de medo de algo que pensou ser assombracao.

6 comments:

Sonho Meu said...

Lucia,
parece muito cena de filme americano. Escreve essas cena e manda pra qualquer roteirista de Hollywood...com certeza eles vao aproveitar no proximo filme.
Muito engraçado mesmo?
Agora o que diabos faz um homem pelado dormindo sozinho??? hehehehehe
bjs, valeu pela gargalhada.
me

Mile said...

Eu tb ia morrer de medo viu.
Mas fico aqui imaginando a cena dele todo assustando correndo nu pela casa rs
Bjoks

Georgia said...

Lucia, estes teus amigos sao ótimos, kakakakakkakaka.

A saga teve um fim legal.

Boa semana

Lucia Cintra said...

Elena, o cara estava se trocando pra dormir quando saiu correndo do quarto. Parece que estava com tanto medo que nem teve tempo de se vestir... ha ha. bjos

Scliar said...

hahah lembrei do meu irmao, que uma vez no banho levou um choque ao tocar a torneira e tambem saiu correndo pelado pela casa. Detalhe: mamae dava aulas particulares, e a mesa da sala estava cheia de alunos. E meu irmao, adolescente, imagina, nao sabia onde se enfiar. Bzus, boa semana!Ethel SC
PS: Adorei TODAS as fotos dos vasinho e plantaçoes. Eu deveria... kkk pronto, lá estou indo para a terra do deveria! plantar igual la em casa!
PS: Ja decidiu para onde ir para comemorar o casorio? Podias pedir um palpite no blog da Fê, nao o viajando na maionese, mas o outro, que é "serio". Deixando um recado para ela e vamos ver no que da (http://viaggiomondo.blogspot.com/)

Crica said...

Pelado com uma meia só
hahahahahaahahahahahahaahahah
coitado
haahahaahahahahah