Monday, May 5, 2008

Dia de estudo

Ontem fui direto do trabalho pra casa das minhas irmas, pois hoje de manha tinha que comparecer na escola pra pegar o livro da fase 2 da minha certificacao e marcar o exame da primeira etapa. Essa escola fica a menos de 10 minutos delas, entao fica mais facil sair de la, envez de ter que enfrentar congestionamento de uma hora e meia se tivesse saido da minha casa -o engracado e' que so seria normalmente uns 20 minutos sem transito.

Eles tem um programa que nos deixa tomar um teste simulado, so pra praticar mesmo... 244 perguntas, vixe! Acabei ficando la por umas 6 horas e so cheguei em casa umas 15:00. Tomei e retomei o teste, marquei todas as respostas que errei e estudei um pouco. Foi um dia cansativo, ainda mais devido ao senhor Peanut nao ter me deixado dormir direito ontem a noite... como sempre. Ele entra e sai debaixo das cobertas varias vezes, e agora ainda por cima estando cego, fica mais chatinho ainda, pois vai e pisa no travesseiro, no meu cabelo, etc... ai!

Ah! Quando cheguei nas meninas ontem, fui presenteada com dois sacos de Fandangos cuja existencia eu nem tinha ideia. Parece que meu pai os trouxe do Brasil nessa ultima viagem que fez e os devorei rapidinho, um atras do outro. So faltou o baconzitos e o biscoito de polvilho, mas nao estou reclamando. Foi muito bom matar a vontade.

Estou meio sem novidades. No momento estou meio escrava dos estudos...
Fotos: Laura com o Peanut e o saco ja vazio do Fandangos.

5 comments:

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Nossa! Que gostoso comer fandangos depois de tanto tempo sem sentir este gostinho srsr. SObre o carro... o verde é legal, mas o azul tambémm... eu sou fã do vermelho... Mas eu ficaria com azul, mas fácil de vender srssr

Beijocas

Mile said...

Quando vc for ao Brasil faça um estoque de fandangos, traga uma mala cheinha rs
Bjoks

Vivi said...

Ehehehe esse fandangos foi tudo amiga :)
Bjokas

Cristiane said...

Adoro Fandangos e biscoito de polvilho! Houve uma vez que um amigo do John trouxe uma sacola com um monte de coisas típicas do Brasil (comprou numa lojinha brasileira), e tinha um pacote de biscoito de polvilho! Nossa, como é gostoso!
Beijos

Cila Bairral said...

vc falado de certificacao ai e eu vendo fred louco aki.

semana passada ele fez o ITIL e passou.

Essa semana/semana q vem ele faz CCSA e pretende fazer CCSE ate o fim do semenestre.

Em junho ele faz security + , da mesma empresa da sua certificacao...

o bichinho ta louco estudando pra kct!!!

bjokas