Thursday, May 29, 2008

Duvida cruel!

Ai, acreditam que ainda nao consegui decidir na cor do carro que vou comprar? Ja voltei na consessionaria 2 vezes e nao sei porque e' uma decisao tao dificil pra mim. As cores que coloquei aqui (as quais peguei do site deles), sao bem diferentes da dos carros ao vivo.

De primeiro, ja eliminei o vermelho, pois nao e' nem um pouquinho parecido com o tom de vermelho do site. E' mais um vermelho sangue, bem vivo, igual ao Mustang do Al. E pra falar a verdade, se tivesse que escolher vermelho, prefiro um tom mais escuro e metalico. Entao esse esta fora. Alem do mais... nao quero ter dois carros vermelhos.

Entao estou entre o azul e o verde (cuja tonalidade ao vivo e' diferente da do site deles tb). O azul e' um pouco mais escuro e o verde um pouco mais claro ao vivo. Se o azul fosse igual ao da foto, acho que escolheria ele, ainda mais sendo minha cor predileta, mas o verde e' tao diferente! E eu gosto de ser diferente... quase nao se ve carros por ai com essa cor. Estou me inclinando a ele, mas ainda nao sei...

Ai que duvida cruel! Mas e' melhor eu passar esse mes me torturando tentando me decidir do que passar o dia inteiro la, deixando o vendedor louco com a minha indecisao a algo tao bobo.

8 comments:

Georgia said...

Oi Lucia, bom dia!!!
Oh dúvida cruel!!!

Outros têm problemas porque querem comprar o carro seja ele que cor for, o problema é dindin mesmo, rs.

Mas eu te entendo.

Nós temos 2 carros. O Christian tem um pequenininho vermelho metálico escuro, muito lindo e eu dirijo o de 7 lugares, rs, por que o carro por aqui tá sempre cheio de criancas e esse é um azul metálico quase prata de tao claro.

Os alemaes geralmente preferem a cor prata eles falam que é melhor depois para revendê-lo, mas temos muitos vermelhos também.

Estou muito tumultuada e gostaria de ter lido os seus outros posts, mas te enviei um email explicando. Ah, babata frita por aqui tb só no forno.
Nós temos 2 porquinhos da india, sao lindinhos tb.

Bom fim de semana

Beijao

Mile said...

O verde é a cor que eu mais gosto, tenho muita coisa verde e se vc quer ser diferente dos demais, compra o carro verde e depois coloca a foto heim!
Bjoks

Cila Bairral said...

prefiro carros preto/prata/chumbo... mas entre azul e verde fico com o azul!

bjokas

Wilma said...

Olá, sempre tenho passado aqui, pois adorei s/blog, principalmente quando vc falou de casas e terrenos. Agora estou também na dúvida cruel como você, não pela cor, mas modelo e preço, usado ou novo. Pois meu sonho é um 4x4, adoro carros grandes e tá difícil. Quanto a cor opto sempre pelo branco ou grafite/cinza, e aceitaria o verde, as outras cores não tenho muita simpatia. Minha sugestão é o verde!!! hahahaha

Francine.VS. said...

Que bom passar por aqui!... Voce sempre surpreende!... Entre o verde e o azul!??? Fique com o azul! É uma cor mais discreta, clássica e futuramente se precisar, mais facil de vender!
Querida: É um prazer tê-la no meu cantinho!! Adoro todos os seus posts e seus comentários. Nem sabe quanto cada um de vocês faz a diferença no meu blog!
Estive sumida, desculpa a demora para as respostas... Estou trabalhando demais! Hoje tô de folga em casa! Mas, corrigindo trabalhinhos... Vida de professora sabe como é?!!
Beijos

Sonho Meu said...

verde é uma cor linda(o meu carro é verde)...mas eu acho que nao é muito visivel, entende? parece que se confude com a vegetacao.
acho o azul a cor ideal...vai nessa, alem do mais e a tua cor predileta.
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Meninas, obrigado pelas opinioes. Entao eu tenho ate agora 3 votos pro verde e 3 pro azul. Ai!!! rsrs

Nao me preocupo muito com cor quando se trata em revender carros, pois normalmente as pessoas aqui os trocam por um outro mais novo na consessionaria mesmo, entao a cor nao importa e sim as condicoes do carro. Fica mais facil assim, nos deixando maid livres pra comprar o que quisermos.

Mas vou ter que ir la de novo esse mes. Estamos nos preparando pra compra-lo em Julho e talvez se eu der mais uma passadinha em qualquer consessionaria da Ford, eu acabe me decidindo de uma vez por todas. bjos a todas.

Anonymous said...

E por falar em carros: www.maninhodesenhos.blogspot.com