Wednesday, May 14, 2008

Mamae

Hoje e' o niver da minha mamae. Posso sinceramente dizer que foi a pessoa mais doce, meiga e com um coracao mais enorme que ja conheci na vida. Nem sei se um dia, o tempo revelara pra mim o porque dela ter partido de nossas vidas tao cedo, so sei que tenho maravilhosas lembrancas de todos os momentos que passamos juntas.

Ela sempre foi nossa melhor amiga, sempre esteve ali do nosso lado pra tudo nesse mundo. Nos protegendo, dando valiosos conselhos, nos orientando e tenho certeza de que tinha e ainda tem orgulho das mulheres que nos tornamos, pois nos passou e ensinou todos esses valores que tinha, os quais os fez ser uma mulher forte e de um carater sem igual, linda nao so por fora, mas tb extremamente por dentro. E muito amada por todos que a conheciam.

Sinto saudades de dar umas boas gargalhadas com ela; de sairmos juntas pra fazer compras e voltarmos com sacolas cheias de besteiras e coisinhas femininas (bolsas, sapatos, roupas, decoracoes pra casa, flores pros seus arranjos - ela tinha um talento enorme pra isso); de curtir uma boa conversa e gostar de decoracao e plantinhas (mesmo eu nao tendo muito jeito pra isso); de irmos a praia e passar o dia inteiro la sem nenhuma preocupacao na cabeca... dela cantando pra eu acordar bem cedinho da manha quando era pequena; de eu deitar minha cabeca no seu colo e sentir seu carinho ao acareciar meu cabelo.

E' um vazio no coracao que nunca vai ser preenchido, mas continuamos indo em frente, como tenho certeza de que ela gostaria que eu e minhas irmas fizessemos. Sempre unidas e melhores amigas uma da outra. E com certeza ainda a tendo aqui do nosso lado, mesmo que nao seje fisicamente.

Feliz aniversario, querida mamae! Te amamos muito!

9 comments:

Georgia said...

Oi Lucia, posso imaginar como esses dias devem ser difíceis para vc. Eu tenho meus pais vivos e sempre me dói se penso que um deles vai partir e eu vivendo aqui tao longe deles...
Mas vi tb que vc tem uma linda lembranca dos momentos em que vc passou com sua mae e eu acredito que isso é exatamente o que a sua mae desejou prá vc e suas irmas.

Olha, nao consegui achar o seu email,rs. Por isso, vai por aqui mesmo.

Vc poderia cuidar do blog este resto de mês ,rs? Eu ficaria entao com a primeira quinzena de junho e vc com a segunda? Estaria ok assim prá você?

Qualquer coisa me avisa, ok?

Beijao Georgia

Mila Viegas said...

Ai Lu,
Me fez chorar!
Gostaria de tê-la conhecido.
Sei que há coisas na vida que a gente nunca vai entender ou aceitar, mas uma coisa eu sei... ninguém desaparece! Bom... prefiro te escrever por email, ok?

beijos

Mile said...

Vc se parece muito a ela. Tenha certeza que ela está do teu lado te apoiando e cuidadando de vc.
Bjoks

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Ai lU... fiquei taé emocionada... vi a foto da sua mãe lá na camisa da corrida também... realmente algumas perdas não serão preenchidas jamais! Mas fazer o q!

Beijocas e ótimo dia p vc!!!!

Isabel Martins said...

Lindo teu post, fiquei emocionada.
Tenho certeza que ela está te protegendo e acompanhando sempre.
Tu pareces com ela.
Bjus
E alegria nesse coraçãozinho, que mesmo com a conformação dos desígnos de Deus ainda sente a dor da separação.

Tata said...

Lucia,a sua mãe com certeza deve estar muito orgulhosa da filha que tem e acredito sim que ela esteja com vcs...

Forca!
Um beijo
Tata

Sonho Meu said...

Lúcia,
mensagem linda e triste. Imagino a tua dor amiga.
Faz tempo que ela partiu? Com certeza onde ela estiver, vai está contigo tambem.
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Elena, ela partiu no dia do niver da minha irma cacula: 08 de Janeiro de 2006. bjos

Vivi said...

Amiga vc parece muito com ela, ela realmente era linda :)

Sei o qto deve ser dificil perder a mãe, mas acho que vc tá certa em levantar a cabeça e seguir, pois realmente é sempre isso que nossos pais querem de nós.
Bjokas