Monday, May 26, 2008

Memorial Day

Acordei super cedo hoje, por incrivel que pareca e me sentindo melhor que nunca! Sabe aqueles dias que voce acorda com um sorriso no rosto e realmente se sente feliz por viver? Tenho que agradecer mesmo por tudo que tenho e tb pelas coisas que ainda estao por vir, pois tenho certeza de que serao maravilhosas... Muitos planos a realizar.

O tempo estava meio nublado, mas sugeri ao Al pra irmos de volta naquele parque perto daqui pra ler um pouquinho. Esse parque e' bem grandinho e cheio de caminhos onde podemos explorar com um hiking, mas meu lugar favorito agora e' no topo de uma colina especifica. Fomos la ontem e quis voltar hoje. E nossa como essa subida nos mata! Mas daqui a uns meses vou estar podendo subir correndo ate la, tenho certeza.

Quando estavamos quase chegando onde queria, de repente do nada veio um cachorro labrador dourado, correndo a alta velocidade em nossa direcao. Veio todo contente e direto a mim, e fiquei ali fazendo carinho nele por uns segundos ate ele dar meia volta e ir correndo em direcao da onde apareceu. Nao vi dono nenhum, pois ja que ainda nao tinhamos chegado no topo, nao dava pra ver o outro lado da colina. So sei que ele era bem gordinho e com um fucinho meio branco, e que energia! Nem sei como ele nos escutou! Veio correndo, recebeu um pouco de carinho e desapareceu. Amei!

Fotos: De novo, o pontinho vermelho la em baixo e' o carro do Al (e olha a cara de felicidade dele por ter que tirar foto... que homem chatinho!)










Ao chegar ao topo, coloquei um cobertor na grama e ficamos ali deitados lendo um pouco. Curtimos bem pouquinho, pois comecamos a sentir uns pingos de chuva e Al ja quis ir embora. Passamos o resto do dia zanzando por ai e no final do dia ganhei uma surpresa super legal! Ele resolveu parar numa outra nursery de plantas por aqui e comprou uma arvore bebezinha Hibiscus pra mim! Nao e' a rosa que estava querendo, mas sim uma outra que tb amo de paixao! Cresci com umas 3 ou 4 delas plantadas na frente de um predio onde morava no Rio quando era pequena e as amo! Tive uma ano passado, mas acabou morrendo no inverno (ou sera que eu a assassinei? E olha que a trouxe pra dentro de casa).

Fiquei super, mas super contente e ele so me fala: "Ve se nao vai matar essa tb, heim?" AMEI minha Hibiscus! Ja estou indo procurar e pesquisar na internet como cuidar dela direitinho.

3 comments:

Mile said...

Menina vc vai se especializar em plantas heim! vem pra cá fazer meu jardim rs
Bjoks

Mila Viegas said...

Oi Lu,

Dediquei um prêmio a vc no site do meu atelier.
http://ateliermilinhas.blogspot.com

beijos
Mila

Crica said...

Ai, que fotos lindas, Lu
Eu tenho um Hibisco coral, tem uma foto linda que a Mila tirou lá no meu álbum do orkut...depois vc vê
bjbjbjbbjbj