Tuesday, May 27, 2008

Simplesmente viver

Sera so eu que estou achando que o tempo esta passando extremamente rapido demais? Gente... ja estamos quase no meio do ano! O engracado e' que percebi que quanto mais velha eu fico, mais rapido o tempo passa, ou melhor, voa!

Faz tempo que tenho tido umas ideias. Elas vem e fico entusiasmada, pois tenho certeza de que se coloca-las em pratica, muita coisa boa vai acontecer. Mas acabo sempre as deixando pra depois, apesar de saber o quanto sao urgentes. Digo isso, pois elas voltam sempre depois de meros dias ou semanas e sinceramente nao posso ignorar mais minha intuicao. Nao que quis fazer isso antes, mas minha procrastinacao estava falando mais alto. E' como se o universo tivesse me ouvido e agora respondesse minhas perguntas. Tipo me dizendo que esse e' o meio pra eu conseguir o que quero. Entao e' melhor eu ouvi-lo!

Por mais que nao tenha muito tempo pra passar horas e horas trabalhando pra desenvolver essas ideias durante a semana devido ao trabalho, tenho certeza de que posso arranjar um tempinho e ja coloquei no papel como farei isso. So assim que consigo seguir tudo direitinho. Um dia de cada vez, um passo na frente do outro. De pouquinho em pouquinho as coisas vao se desenvolvendo e quando menos esperar, o resultado final vai se revelar. Vou dedicar uma hora por dia pra certas coisas. Uma hora pra uma ideia, uma hora pra outra e ainda vou encaixar uma meia hora pra ginastica aqui e meia pros meus emails e pro meu blog ali (pois adoro escrever nele).

Nao posso deixar o tempo ficar voando assim, pois os graos de areia de um 'hourglass' estao se movendo muito rapido e esses tao preciosos minutos nao voltam nunca mais! Como diz o Cazuza... "O tempo nao para". E eu estou numa ansiedade e entusiasmo tremendo e um alegria de viver contagiante. Estou ate gostando de acordar bem cedinho de manha, com o meu passarinho continuando a me acordar, cantando do outro lado da janela todo dia e aquele solzinho gostoso clareando o quarto todo! E viva viver!

2 comments:

Tata said...

Nossa,concordo com vc...o tempo esta voando!Tb decidi que tenho que colocar algumas coisas em pratica antes que seja too late,rsrsrs.
Mas nao se desespere...

Bjo
Tata

Crica said...

Não podemos segurar o tempo, mas podemos vivê-lo...isso que tenho feito tb