Saturday, May 31, 2008

Visual de verao

Visual novo pra comemorar a entrada do mes de verao por aqui. Apesar de oficialmente so comecar no final do mes, resolvi antecipa-lo aqui no blog pra ver se o calor vem junto, pois por aqui, a Primavera mesmo so esta comecando agora!

Estou fechando entao esse mes com 53 postings!!! Nossa, nunca escrevi ou postei tanto antes, fiquei ate impressionada quando vi isso! Mas... acho muito gostoso escrever e adoro dividir meu dia a dia com todos voces.

Esse final de semana esta sendo meio corrido e ocupado pra mim, pois tenho um teste pra minha certificacao a fazer na Segunda de manha que tenho que passar! E ainda por cima ainda tenho que trabalhar o dia todo de Domingo! Prometo que assim que der, eu estou indo visitar o cantinho de todos voces e responder os emails que estou devendo. Bom findi a todos!

6 comments:

Mile said...

Uau ficou lindo, também quero um! Me diz como se faz pra mudar o template colocando a foto que queremos? Quero mudar tb, faz tempo que tenho a mesma foto e já estou cansada.
Bjokssss

Tata said...

Adorei o novo template...

Bjo e um bom domingo!
Tata

Cila Bairral said...

e aki so esfria...

Isabel Martins said...

Ficou muito bonito. Adorei!
E gosto tb dos post, continue escrvendo. kkk
Bjus

Maíra said...

Ficou lindo! Adorei! Bom começo de verão para vocês!
Bjos

Mila Viegas said...

Adorei o new look... aqui já está começando um invernozinho nojento e estou gripada por conta da mudança de tempo. Ninguém merece!