Monday, June 23, 2008

Cade o verao?

Esse tempo esta realmente meio louco esse ano. Alem da gente ter pulado a Primavera - na minha opiniao o tempo passou de frio de inverno pra um calor desgracado, agora essa semana passada toda foi fria.

O verao comecou aqui oficialmente dia 20, mas a temperatura tem estado por volta dos 20°C desde entao. Hoje fez 14°C. O que e' isso? Cade meu verao de derreter? Al e' quem esta gostando. To dizendo que ele devia ter nascido no Alaska? Nunca vi alguem gostar tanto de frio!

7 comments:

Georgia said...

Lucia que festa gostosa essa ai a do outro post;)

E a sua irma, ficou muito zangada com você porque você contou aqui quantas experiência ela tem? hahahahah!!!

Olha, aqui na Alemanha tá passandoa 6° série do jack bauer. Quer dizer que existe uma 7°? Ai, que esse jack Bauer tá sobrevivendo mais que o 007.

O verao aqui chegou antes. Tivemos 2 semanss de muito sol com até 34° graus. Chove, faz frio dois dias mas depois esquenta. Ontem e hoje temos 29°graus. Delícia!!!
E eu só lá fora no jardim.

Beijao

Mile said...

Quer calor de derreter? Entao vem pra cá, domingo fez 40 graus, um horror, nao gosto de muito calor, fico nervosa. Mas frio demais tb é chato. Tb senti o mesmo que vc, nós pulamos do frio pro calor, uma pena porque eu adoro a temperatura da primavera.
Bjoks

Mari said...

Oi,amiga
Como estamos em hemisférios diferentes,aqui começou oficialmente o inverno..e já começou um friozinho gostoso no Rio..Já no sul está até nevando...coisa rara no Brasil!
Eu adoro os dois...aproveito tudo qua a natureza me dá..

beijos

Lucia Cintra said...

Georgia, Alice nao ficou brava nao. Alias, acho que nem leu o que escrevi... ainda. hi hi hi

Quanto ao 24, eu amo esse show! Acho um drama mt bem feito. Devido a greve dos escritores no comeco desse ano, eles nao estrearam a nossa temporada, so vai sair ano que vem (eu fiquei pra morrer). E' um dos unicos shows que assisto e sou viciada!

Mari, concordo com voce. Devemos aproveitar todas as estacoes. E resolvi fazer isso mesmo esse ano quando vi que nao tinha jeito de escapar do inverno. Fui esquiar, descer de uma montanha na neve numa boia, etc.. mt bom e vou fazer novamente. bjos

Mila Viegas said...

Decididamente não gosto de frio não. Não tenho ânimo pra fazer nada... fico toda enrolada e odeio. Tb não gosto de calorão... se pudesse escolher eu ficaria com uma temperatura mais amena.
Aqui o inverno começou com um frio de lascar. Claro que nem se compara ao inverno daí, mas num dá!

Sonho Meu said...

Eu sou lá das brenhas do nordeste do Brasil, onde o verao é sol de lascar e o inverno é chuva morna...adoro frio, neve, gelo é isso que eu gosto...acho que vou pro Alaska tambem.
bjs,
me

Cila Bairral said...

em compensacao aki ta um frio da peste!