Tuesday, June 10, 2008

Cinema

Al decidiu de uma hora pra outra sair pro cinema hoje de noite. Estou louca pra assistir o "The happening" com o Mark Wahlberg, mas ja que nao estara em cartaz ate o final dessa semana, resolvemos ir ver o Indiana Jones.

Ja tinha ouvido falar bem mal do filme, poucas pessoas que conheco e que o assistiram disseram que gostaram dele e nos dois gostamos tb. Sinceramente nao sei o porque de terem falado que o filme era tao ruim, mas confesso que se nao fosse pelo Al, eu o teria esperado sair em DVD.

4 comments:

Mile said...

Nossa Lu, eu odiei tanto o filme Indiana Jones que mal podia estar sentada vendo-o, nao parava de olhar pro relógio e só nao saí do cinema pq estava com outro casal de amigos...ia ficar feio né? Eu achei um filme de aventuras pra criança, muito surreal pro meu gosto.
Bjoks

Cila Bairral said...

eu quero ver indiana jones e o incrivel hulk...

semana passada vi sex and the city..

bjoaks

Cristiane said...

Também quero ver o "The Happening", e talvez vá assisti-lo neste fim de semana. Quanto ao Indiana Jones, o filme é uma viagem total, mas mesmo assim eu gostei muito, até porque os outros da mesma série também são bem surreais! Lembra daquele em que eles arrancam os corações das pessoas? E o Cruzado que estava desde a Idade Média protegendo a Arca? Então...
Beijos

Fernando Valente said...

Achei esse do Indiana Jones simplesmente FODA. Como alguém tem coragem de dizer que é ruim?