Sunday, June 15, 2008

Dias dos pais

Hoje foi dia dos pais aqui nos USA. Ja que o niver da minha irma Alice e' dia 19 e minha outra irma Laura esta indo de ferias pra Republica Dominicana amanha, e nao vai estar aqui pra isso, resolvemos comemorar ela e o papai hoje.

Fizemos um churrasco bem brasileiro e comemos ate nao aguentar mais. Tivemos sorte que hoje fez um dia lindo e super agradavel e apesar de nao termos convidado muita gente, nos divertimos bastante. Estavam la meu pai, Izabel, minhas irmas, nosso amigo Frank e sua filha Madison. Al foi passar o dia na casa de seu pai e me ligou no fim do dia dizendo que devia ter ido comigo... Parece que nao fizeram absolutamente nada la na casa dos meus sogros, nem um churrasquinho americano, nem nada. Sua familia e' meio estranha.

Assistimos um filme depois da comilanca e voltamos la fora pra comer um bolo delicioso e bater mais papo. Estava indo tao bem com minha dieta! Hoje eu detonei e comi tanto que se olhassem pra minha barriga, parecia que estava gravida - credo! Ainda bem que meu vestido era larguinho. Vou malhar bastante essa semana pra compensar um pouco.

Fotos: Alice, Dad, eu e Laura; na outra a gente com a Izabel.









Dad's girl - eu e ele









Madison e meu pai e Izabel fazendo churrasco












Laura e Alice












Eu e Madison - ela e' muito fofa












Laura e eu - Dad e Alice











Dad cortando o bolo - e como eu o devorei!!! Acho que comi uns 3 pedacos!









Frank e nos meninas









Todos nos









Olha que olho lindo dela!

5 comments:

Tata said...

Que gostoso...adoro festinhas em familia.

Humm que bolo,hein?

bjo
Tata

Mile said...

Nossa que delícia Lu, pareceu um dia tao agradável! Seu pai parece gringo, branquinho dos olhos claros.
Nao vejo a hora de colocar meu jardim pra poder fazer um churrasco.
Bjoks

Sonho Meu said...

Quando vou pra uma festa que sei que vou mergulhar na comida, tambem boto uma roupa folgada, porque daí nao aparece a pança. Tem coisa mais gostosa do que reunir a familia pra comemorar e bebemorar uma ocasiao?? Eita coisa boa.
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Ai, a Izabel me atentou querendo que eu levasse um pedaco do bolo pra casa. So pra voces verem como fui "forte" e resisti... eu AMO bolo! Se pudesse o comeria inteiro sozinha! Mas, ja tinha me empanturrado com o churrasco e comido tres pedacos grandes de bolo... resisti e o deixei la.

E nao e' que no dia seguinte, estava com desejo de gravida querendo ligar pra eles pra ver se o tinham guardado? Estava querendo passar la so pra comer mais um pedaco!

E Mile, meu pai parece gringo mesmo, mas ele e' Paulista. Os olhos dele sao lindos e foi algo que desde pequena sempre falei que quis ter herdado dele, alem do furinho no queixo! Ele com esses olhos e minha mae loira de olhos castanhos esverdeados (cuja cor minha irma Alice teve sorte de herdar). E eu com os meus castanhos... ai, ai!

Cila Bairral said...

churrasco brasileiro com milho!?
uhauahuahuah

a cara da alice na foto c a izabel esta... digamos... antisocial.

o dia dos pais aki em so em agosto, mas eu nao curto desde q meus pais se separaram... dps q comecei a namorarFred deixou de ser um dia tao triste pq na casa dele sempre fazem almoco ou lanche e o pai dele eh uma figura... ai vou pra la e passo o dia com eles.

laurinha emagreceu?

me manda email com noticias...