Tuesday, June 10, 2008

Fazendo compras

Finalmente chegou a epoca do ano na qual "ganho" um guarda roupa novo. E' quando eu coloco todas as roupas, acessorios e sapatos de inverno em caixas e containers e tiro as de verao pra coloca-las nos armarios. Da um trabalho desgracado, pois temos (ou melhor, euzinha aqui) tem muita coisa! Ano passado levei um dia inteirinho, esse ano levei um e meio. Isso pq comecei super tarde ontem a noite e o maridinho queria dormir e nao pude terminar nosso quarto. Como sempre, virou uma bagunca sem fim, mas meus armarios ficaram todos coloridos quando acabei.

Ontem resolvi sair pra um "retail therapy". Fazia muito tempo que nao saia sozinha pra fazer compras e como comprei roupa!!! Resolvi economizar um pouco de dinheiro so pra isso e la fui eu! Comprei mil vestidos, blusinhas e dois sapatos. E nao gastei muito, nao! Achei umas coisinhas super baratas e muitas delas, voce comprava uma e ganhava a outra de graca! Voltei pra casa cheia de sacolas e com pe' doendo de tanto andar pelo shopping, mas feliz da vida. E consegui comprar um sapato de girafa bem barato no qual estava de olho e babando ha tempos! Resolvi entrar na loja so por entrar e quando a vi ali com 50% de desconto, nao pensei duas vezes!!! A outra sandalia aqui do Aldo (cujos sapatos sao a maioria brasileiros), tb comprei por quase nada! Essa outra foto ai sao dos meus sapatos "Safari" como diz o Al. Tem zebra, onca e agora girafa (todos ate com pelos sinteticos mesmo).























Esse aqui e' o armarinho do lado da porta de entrada. Guardei todas as minhas botas e sapatos de outono e inverno e tirei minhas sandalias das caixas. Nao tenho muito espaco pra colocar tudo nesse armario, entao foi somente os que mais uso, ou menos que a metade da minha colecao toda - Al e meu pai nao entendem o pq de tanto sapato, mas e' coisa de mulher. Ja que nao deu pra tirar foto direito de tudo devido a parede estar logo ali atras de mim, tirei uma da metade pra cima e tb da metade pra baixo - rsrs.












Essas abaixo sao as fotos da minha bagunca no nosso quarto durante e depois da arrumacao. Resolvi colocar todas as minhas blusas mais leves e as chiques nesse armario. As do Al estao do lado direito e em dois outros gaveteiros que tb temos fora do armario.
fd












E essas sao fotos do meu armario no outro quarto - antes e depois com direito a gaiolinha das preas no chao, pois elas normalmente ficam em cima de um container enorme cheio de roupas guardadas. Separei saias e vestidos do lado esquerdo e blusinhas de manga comprida, casaquinhos e jaquetas finas do lado direito.












Coitado do marido, roubei esse armario so pra mim. E ja falei que ia amar se pudessemos comprar uma casa com 4 quartos pra eu virar um deles em um imenso armario com direito a uma ilha com gavetas no meio e tudo. Seria tao maravilhoso nao ter que mudar o guarda roupa a cada seis meses!! Mas pelo menos exercitei ontem e o dia todo hoje e ate estou com os musculos das pernas e bracos doloridos.

4 comments:

Mile said...

Nossa quanta roupa e sapato! Tb adoraria ter um quarto pra fazer um enorme closet, é tao elegante e pratico!
Eu perdi um pouco o interesse por comprar roupas e sapatos, coisa que adorava antes, continuo gostando mas nao na mesma intensidade. Hoje tenho poucas roupas e sapatos, dou tanto e no final nao reponho as que vou dando e acado com nada. Tudo meu cabe em dois armários...um pra verao e outro pra inverno.
Bjoks

Cila Bairral said...

eu amoooo sapatos

tb kero sapatos safari!!!!

uhauahuahua

Sonho Meu said...

quando minha irma começou a trabalhar isso ha quase meio seculo atras. hehehehehe, meu pai falava que ela so trabalhava pros pés, porque todo dinheiro que ela ganhava comprava de sapatos. Ela tinha uns 15 pares de sapatos. Eu eu cá com meus botoes pebsava "cada doido com sua mania"...a minha era de comprar só bolsas.
bjs,
me

Cristiane said...

Eu também adoro sapatos! Nem sei quantos tenho... Mas é um montão! Também gosto de roupas e bolsas. De vez em quando meu marido me leva no Mall para fazer algumas comprinhas ou mesmo só para passear. Tenho passado por uma depressãozinha, e é incrível como apenas uma saia ou sapato novo ajuda a levantar o ânimo!
Beijos