Sunday, June 15, 2008

Festa caipira

Hoje tive que trabalhar de tarde, pois tinha trocado os dias da semana de folga com uma colega, e depois de la, passei em casa pra me arrumar, pegar o Al e ir numa festa caipira.

Minha amiga Patty me convidou pra um encontro de brazucas e gringos na casa de uma amiga dela e conheci tanta gente legal hoje! Nao sabia que tinha tanta menina brasileira por aqui. Nos divertimos dancando quadrilha (so as meninas mesmo) e os maridos olhando com uma cara de que eramos loucas! Nossa, foi muito legal! Fazia muitos anos que nao dancava quadrilha e tinha ate me esquecido de alguns passos.

Agora, olha so! Nao e' que vou usar a minha camera e a pilha dela E a extra que levei de reserva estavam drenadas!?! Fiquei muito chateada e pedi pra minha amiga mandar algumas pra mim. Quando as receber, colocarei aqui. Vou com certeza, combinar de nos encontrar mais vezes! Pena que tivemos que sair um pouco cedo pois o maridinho (que tem que acordar as 5 da madruga todo dia) ja estava caindo de sono... Pior e' que agora estou eletrica e completamente acordada! Se nao morassemos tao longe poderia ter ficado por la mais tempo.

Eu e Al e nossos amigos Ben e Patricia. Nossa como eu sai que nem uma bolinha com essa blusa nessa foto! Vixe! E so nao fui de caipira, pois a furinga ai abaixo disse que nao precisava. Mas fiz questao de colocar as "sardas" nas bochechas quando cheguei la". O marido dela tb foi "pintado".












Conheci esse pessoal todo ai abaixo nesse dia. Os meninos da foto e a mulher de blusa verde sao americanos. Na foto do lado esta a Marina (quem conheci na festa) e Patricia.










Alguem filmou a gente dancando quadrilha. Assim que descobrir quem foi vou ver se pego uma copia e coloco aqui. Voces vao chorar de rir ao assistirem!!! E a Marina na foto ai de cima tentando coordenar todas nos, pois era a quem mais lembrava dos passos e dizia que era "caipira" legitima por ser do interior de Minas e a gente tinha que escuta-la. Me fez rir mais ainda ela mesma se chamando de caipira!

8 comments:

Georgia said...

Lucia, esses encontros assim sao ótimos. Ontem nós também fomos a um jantar na casa de uma amiga brasileira casada com alemao e quando chegamos lá tinha tanta brasileira amiga dela que eu nem conhecia, pois elas sao maes da escola brasileira que tem em Düsseldorf. Elas se encontram uma vez na semana quando levam às filhas para aprender português. Tivemos uma noite ótima também.

Bom domingo

Sonho Meu said...

Festa de sao joao no exterior deve ser bom demais. Aqui nao to sabendo de nada, apesar de ter brasileiros aos montes.
bjos

Mila Viegas said...

Bacana. Ontem fui a uma festa junina em Piratininga. Muito legal! Adoro as comidas típicas.

bjs

Mile said...

Ai que delícia...sabe que minhas amigas e eu estávamos comentando de fazer uma festa de Sao Joao pro próximo ano, somos muitas e ia ser super legal.
Quero ver as fotos
Bjoksss

Francine.VS. said...

Olá!? Adorei passar por aqui!
Muito legal! Essa epoca a gente se diverte mesmo sem querer! Por aqui muitas festas juninas e encontros... Vou esperar voce transformar as fotos em um super post!
Tenha uma boa semana!
Beijos...

Laurinha said...

Ai que saudade de dancar quadrilha! Deve ter sido uma delicia.
Tem muita brasileira por aqui sim, aqui em Boston entao, nossa, voce conhece, conhece 1000.
Adorei a sua foto nova ai em cima, ficou otima

Cristiane said...

Eu adoro festa junina e tenho saudades das que eu ia no Brasil. Lembro que alguma vezes eu ficava com preguiça e nem ia, mas agora vejo que deveria ter ido mais vezes, pois morro de saudades e nem sei mais quando irei em uma novamente, já que acredito que não exista isso por aqui, apesar de Wisconsin ser bem caipira.
Beijos

Crica said...

Aqui tá na época das festas caipiras...eu fiz uma dia 7 e foi super divertida!
bjbjbj