Sunday, June 29, 2008

Festa dos anos 80

Hoje teve uma festa dos anos 80 por aqui num barco chamado Majestic. Descobri pelo radio somente ha uns dias atras e acabou que fomos somente eu, minha irma Laura e seu amigo Bill (o coitado ainda com o pe quebrado e de amuleta, mas foi). Ninguem mais pode ou quis ir e olha que convidei umas 10 pessoas no minimo! Mas perderam a farra pois foi muiiiiito boa!!! Umas das melhores festas que ja fui em muito tempo!

O tema era os anos 80. Tinhamos que se vestir de acordo e vi muita Madonna, Bret Michaels (da banda Poison), hippies, Slash e Axl Rose (do Guns & Roses) e muitas outras roupas legais da epoca. Tinha muita polaina (eu tinha uma de cada cor, rsrs), saia, meia e blusa de renda, aqueles vestidos com manga de fru-fru e todos armados, gente com walkman e oculos escuros, etc... A banda era espetacular e matei a saudade das musicas dos anos 80.

Fui na maior cara de pau pedir pra tirar foto com o tecladista da banda que estava vestido de Devo (aquela banda que canta "Whip it") e dancamos ate nao aguentar mais! Meu pe ja estava latejando de doendo, meu cabelo (que tinha enchido de hair spray pra ficar enorme), ja tinha minguado e estava pingando de suor. MUITO bom, com certeza vou voltar ano que vem e dessa vez levar mais gente. Ai, esse pessoal que nao foi conosco nao sabe mesmo o que perdeu - incluindo meu marido! Tadinha da minha outra irma Alice que queria muito ter ido, mas estava novamente de platao hoje de noite!

Consegui achar um vestido legitimo dos anos 80 que tinhamos guardado - meu mesmo. Estava querendo usar um outro preto da minha mae que seria perfeito, mas nao consegui acha-lo em lugar nenhum e acabei indo com esse da foto. Sai com a Laura tb de ultima hora pra comprar uma calca de cacar siri preta pra usar por baixo e nem acreditei que foi ate facil de achar (e pagamos uma mixaria). Me enchi de colares, pulseiras, coloquei uma maquiagem azul de olho bem forte, armei meu cabelo no maximo que consegui e usei meu sapato cor de rosa choque! Ficou super legal!!! Ja tinha pensado em dar uma festa assim quando comprasse minha casa, mas essa foi muito melhor! Acho que a banda fez toda a diferenca.

Aqui estao as fotos. Algumas tiradas por nos e umas tres pelo fotografo do barco que estava zanzando por la (da pra ver mais fotos do pessoal no site dele aqui).

Fotos: saindo de casa... por mais spray, gel, mousse e essa porcariada toda que coloquei no meu cabelo, ainda nao ficou armadao como os das meninas americanas daquela epoca. Ano que vem eu vou de Cindy Lauper e vou comprar uma peruca igualzinha aos seus cabelos dos anos 80 (os quais na epoca me lembro que queria imitar de qq jeito, mas minha mae nao deixou eu pinta-lo de vermelho - tb, ne? Eu so tinha uns 12 anos, por ai - rsrs).












Ja no barco com o por do sol nos fundos...









Eu com o tecladista da banda vestido de Devo (e ainda tive a cara de pau de pedir duas fotos, pois a primeira ficou embassada. E a Laura so falando "Ai que mico"). Essa outra foi de um cara (que nem era parte da banda) fantasiado de Bret Michaels do Poison.












Sendo fotografadas de surpresa pelo fotografo ambulante












Laura e eu no deck do barco












Somente segurando uma bebida pra pose... eu nao bebo - rsrs












Laura e Bill e um lindo por de sol












Dentro do barco no andar de baixo - estava super cheio. Repara nas roupas do pessoal












De brincadeirinha descendo pro primeiro andar do barco












Ja com os cabelos minguados,maquiagem escorrendo de tanto dancar!









Tomando uma brisa deliciosa la fora e Laura com o Bill na pista de danca









Pousando la fora









Ja com os pes detonados nessas fotos. Mal conseguiamos andar!












Laura no bar e eu la fora no terceiro andar












A vista da cidade e chegando no dock

15 comments:

Lucia Cintra said...

Bia, o Al e' chatinho quando se trata dessas festas, pois ele nao gosta muito de dancar e tem vergonha. Eu gosto, entao eu vou com outros a fim de se divertirem. Mas ele falou que ano que vem ele vai sim nessa festa dos anos 80 comigo. So quero ver. bjinhos

Sonho Meu said...

Entao voce se vestiu de pirua. hehehehehe. Lucia o termo pirua começou em Brasilia exatamente naqueles anos oitenta da mulher pirua do Collor se lembra como todo mundo caia em cima da coitada por causa das roupas um pouco estravagante pra nossa cultura. Eu por exemplo nao achava nada demais nas roupitchas dela, mas o pessoal achou logo um nome... "perua" pra coitada.
Ah...quero ver as fotos. Um dia desses tava falando pra Bia sobre vc e que seria bom se morassemos juntas pra Bia fazer parte das suas farrinhas. Bem vcs vao se conhecer né mesmo? vais vir em agosto?
bjlkas,
me

Lucia Cintra said...

Elena, fui de perua mesmo. E quer saber de uma coisa engracada? Devido a me vestir assim mesmo naquela epoca e tb a novela "Perigosas Peruas", voce acredita que minha irma Laura ate hoje nao me chama de Lucia? Desde aquela epoca, desde quando ela era pequenininha, ela so me chama de "Prua" (perua). Se um dia ela me chamar de "Lucia" vou achar que tem algo de errado acontecendo. Rsrs

Francine.VS. said...

Olá!? Quanto tempo...
Uauuuu!! Muitas novidades!
Adorei o que vi! Aliás... Sempre bom passar por aqui!

Desculpa o sumiço e apareça!
Beijos e boa semana!

Mile said...

Ai que delícia de festa, vc sabia que eu tenho planos de fazer uma festa aqui na minha casa dos anos 80? Só estou esperando o sótao da minha casa ficar pronto. Vai ser muito divertido. Adorei as fotos, sua roupa tá ótima.
Bjoksss

Cila Bairral said...

faltou as polainas!
iuhauahuhauah

bjokas

Scliar said...

Eba! Deu uma saudadinha destes anos 80 - agora, me diz uma coisa: então ias pegar uma roupa TUA mesma de 18 anos atrás e vai servir??? conta o segredo, muié!!! Que inveja!!! Eu, só se fosse com aquelas batas, de hippie, bemmmm soltinhas... hehehh Bzus, Ethel SC
PS: Sabe d euma coisa, a respeito da lingua? Pois a minha mae aprendeu espanhol com 1 ou 2 anos, depois só portugues. Quando retomou o espanhol, quem escuta acha que ela sempre falou espanhol - nenhum sotaque! Outra coisa interessante: os pesquisadores investigam porque algumas pessoas, quando têm acidentes, esquecem uma lingua, ou conseguem entender uma, mas falar em outra, e assim por diante. Misterios do cerebro humano!

Laurinha said...

Nossa, que maravilha, fiquei com inveja. Aqui nunca tem dessas festas. Aposto que foi muito divertida. Anos 80 eh a minha cara.

Adorei as fotos. Vou la na website do fotografo agora olhar mais.

Cristiane said...

Pelas fotos dá para perceber que deve ter sido bem bacana mesmo. Também gosto de festas desse tipo.
Beijos

Lucia Cintra said...

Ethel, voce me fez rir com seu comentario. O vestido serviu, mas nao como era antes. Ficou um pc mais justo e a parte preta do corpo(de onde a saia comeca), ficava abaixo da bunda naquela epoca - o material da saia e' bem fininho e nao tampa nada - se nao usar com uma calca por baixo, nao da pra usar sem ser indecente - rsrs.

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Lu ameiiiiiiii as fotos!!! Que sol é aquele??? Lindo, lindo e lindo!!! Sua roupa ficou ótima e o sapato rosa deu o toque final. Pelas fotos dá para ver que foi uma festa 10!!!

Bjos mil

Mila Viegas said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... ficou o máximo o modelito de vocês... amei as fotos!
beijos

Georgia said...

Lucia, cê a maior gata vestida dos anos 80. Linda!Linda!

E que barco, e que festa e que PÔR-DO-SOL, MARAVILHOSO!!!

Amei tudo.


beijao

Wilma said...

Oi Lucia, obrigada pela resposta. Seu pai está de parabéns e todos que falam mais de duas línguas, é um tesouro q ninguém tira, não é?
Minha filha agora está fazendo francês.
Lembro-me mais dos anos 60/70, talvez por ter curtido mais, era a moda do tubinho, minissaia com botas a la Wanderléa (Jovem guarda), biquini de bolinha, calça boca sino,babadinhos, lastex e rendinhas e sandálias coloridas etc Os anos oitenta não me marcaram muito, e agora vendo você com a malha preta por baixo da roupa, hoje eu aderi totalmente esta onda, só tenho usado vestidinho de verão com leg por baixo, e não lembro ter visto antes esta moda q pegou bem por aqui. Adorei seu sapato rosa!!! rsrsrs -

Nani said...

Oi Lucia, vim aqui retribuir a visita, e dizer que adorei seu blog e voltarei mais vezes. Amei as fotos, a festa parece ter sido mesmo divertida. E ah, amei seu sapatinho pink, um charme soh.
Eu li um pouquinho dos ultimos posts e adorei o jeito com o que voce expressa sua opiniao, virei aqui mais vezes, com certeza.
Beijos e obrigada pela visita.
Colocarei um link seu no meu blog tb, minha lista ta aumentando, hehe.
:)