Sunday, June 22, 2008

Girls just wanna have fun

Nem acredito que consegui trabalhar por 6 dias seguidos (devido a ter trocado um dia da semana com uma colega de trabalho) e ainda por cima ter feito hora extra hoje sem "morrer" muito. Cheguei em casa aliviada hoje, pois folgo amanha! Semana passada eu so trabalhei tres dias e mal conseguia pensar em como eu sobreviveria 6 seguidos na semana seguinte, mas... estou aqui vivinha da silva. Cansaderrima, mas viva.

Cansada pq minha semana foi agitada. Alem do trabalho, passei dois dias na casa de minha irma, onde o cao cao Peanut nao me deixa dormir direito. Ele acorda umas 4 ou 5 da madrugada chorando de fome e nao para ate ganhar comida. E quando ganha, uma hora mais tarde ja esta la querendo mais e adivinham... chorando!!! Da vontade de matar! Mas nao e' culpa dele e sim do remedio que esta tomando pra epilepsia e gastrite e diabetes e.... que mais que esse cachorro tem? Pior e' que a vet disse que nao ha nada que podemos fazer a nao ser comprar uma "bola de treinamento" onde colocamos a comida dentro e pela qual ele e' forcado a comer um pouco mais devagar envez de devorar tudo de uma vez so. Nao sei como isso funciona, mas ja estamos vendo a respeito.

Entao ja nao tendo dormido direito da Quarta pra Quinta, consegui finalmente um sono sem interrupcao na Quinta de noite na minha propria caminha, eba! Sexta-feira sai com a Patty e as brasileiras que conheci na festa junina, depois do trabalho e fui muito divertido. Fomos dancar e fazer tipo uma despedida de solteira pra uma delas - a Priscila - e foi muito legal!! Dancamos ate nao aguentar mais, subimos no palco junto com a banda e dancamos mais um pouco ali em cima com o clube inteiro olhando - que mico! E olha que pelo menos eu, nao estava tonta nem bebada (eu nao gosto de beber). Sai do clube surda com meu pe ja doendo e infelizmente meio cedo, pois trabalhava no dia seguinte tb super cedo. Alias, trabalhei esse final de semana todo, uma porcaria!

Sai de la umas 11:30 da noite e fui pra casa das minhas irmas de novo, ja que elas moram perto da agitacao da cidade e mais perto do meu trabalho. Fazia mais sentido eu ir passar a noite no aptm delas e de la, ir pro trabalho no dia seguinte. Ao chegar em casa, Alice ja estava dormindo e eu fui tomar banho. Ao sair do banheiro, Laura estava chegando da sua viagem e acabei ficando acordada ate umas duas da matina ouvindo as historias de como foi tudo, vendo fotos, etc... Ja estava mais pra la do que pra ca, mas tb curiosa pra saber como foi. Ela e seu amigo Frank ficaram numa ilha maravilhosa por uma semana.

Conclusao: Alem de ter ido dormir umas 2 na Sexta de noite, ter o Peanut me acordado umas 4:30 e ter que levantar de vez umas 6:30... fui pro trabalho que nem uma zumbi. E no Sabado a noite, mesmo querendo assistir um filme com Al, ja estava sentindo meus olhos se fecharem de sono no meio dele! E olha que eu normalmente nao durmo no meio de filme nenhum, por mais chato que possa ser! Estava simplesmente exausta! E a furinga aqui ainda inventou de fazer hora extra hoje, tendo que acordar as 6 da manha num Domingo! Mas tudo bem, meu cheque vai vir bem gordinho semana que vem!

Ai embaixo estao algumas fotos da noitada. Temos que repetir a dose. As meninas sao super legais e me diverti muito! Fotos: Priscila (noiva), Patricia, nao lembro o nome dessa menina do meio, Aline e eu. Na outra da direita: Patricia, eu, Priscila e Marina.
fg









Chegando no clube, vimos que estava decorado com coisinhas Havainas. Saimos catando os colarzinhos de flores pra poder usar.


















5 comments:

Mila Viegas said...

É bacana sair pra se divertir... eu gosto muito. E gosto ainda mais quando nada é planejado.. e tudo no improviso é muito mais gostoso.
beijo

Laurinha said...

Legal as fotos. Eh da festa junina?
Engracado que aqui nao tem nada disso. Mas eu conheco tanta brasileira, a gente deveria inventar uma festinha assim.
E haja energia, hein? Fiquei cansada so de ler, hehehe!

Beijos

Mile said...

Tao gostoso ter um grupo legal e sair pra se divertir! As fotos ficaram muito legais. Adorei teu vestido
Bjoks...ah, don´t worry, quando for pros States te aviso sim pra gente se encontrar.

Lucia Cintra said...

Bia, fomos num clube dancar pra comemorar o noivado da Priscila.

Eu trabalho como coordenadora de suporte tecnico pra uma das maiores compania celulares daqui. E ela fica aberta 365 dias por ano, nunca fecha. Eu normalmente folgo no Sabado, mas tinha trocado os dias com uma colega. Nao me importo de trabalhar Domingo pois eles pagam 35% a mais, mas confesso que esse final de semana foi MUITO cansativo! bjos

Lucia Cintra said...

Laurinha, essas fotos sao do clube. As da festa junina estao no posting que escrevi a respeito. bjinhos