Thursday, June 19, 2008

Gostosa surpresa

Ai como eu gosto de fazer surpresa pros outros! Hoje teve duas! Aquela da Alice que contei no posting anterior e uma pra minha amiga que mandei pelo correio e coincidiu de chegar la hoje.

Alice me ligou quando saiu do hospital e perguntei se estava a caminho de casa. Disse que ia passar no supermercado primeiro e eu quase soltei um "nao precisa" - pois eu tinha cozinhado pra ela, mas mordi a lingua, pois queria que fosse completamente surpresa. Estava ansiosa pra ela chegar la logo! Mais tarde ela finalmente chegou em casa e me ligou dizendo que amou tudo e eu fiquei tao contente!!!!!! Queria poder visto sua reacao ao ir "caçando" os bilhetinhos com as pistas e instrucoes pra onde seguir e achar o proximo. Acabei tudo quase duas da manha, mas fiz questao! Fui dormir com um sorriso no rosto.

Minha amiga Ze tb me mandou uma mensagem falando que tinha acabado de receber o scrapbook de colagem de fotos que passei meses fazendo pra ela. Mandei tb junto com copias de bilhetinhos que trocamos na epoca de colegio e uma caixinha cheia de maquiagem e outros itens que tinha mencionado que queria ao longo de um ano e eu so fazendo uma lista mentalmente sem falar nada.

Como gosto de fazer surpresas!!!! Da ate vontade de instalar um video la no momento que as pessoas recebem a surpresa e filmar tudinho!!! Amei, amei, amei - acho que ate mais do que as que foram surpreendidas!

8 comments:

Vivi said...

Oie amiga...
Eu tbm amo muito fazer surpresas e ver carinha das pessoas :)
Amiga tô bem sim, só fazendo fisio, mas bem :)
Ando sem tempo de visitar os amigos, mas voltarei com calma pra ler todos seus osts que gosto tanto :)
Mil bjos!

Sonho Meu said...

Ai como gostaria de ser a tua vizinha, pra receber umas surpresas boas iguais essas que andas aprontando por aí. hehehehe
bjos,
me

Cila Bairral said...

Que bom que a alice gostou!!!

Confesso que fikei com inveja, adoro surpresas!

bjokas

O Profeta said...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Bom fim de semana



Mágico beijo

Tata said...

Eu tb adoro fazer surpresas...
Tb queria ter visto a cara da sua irma de alegria,haha...muito fofo da sua parte.Tb ja fiz umas surpresinhas para a minha irma.

Bjo
Tata

Francine.VS. said...

Lucia linda: Que delicia receber seus elogios. Fiquei muito contente com o que disse... é exatamente o que pretendo passar... O meu estado de espirito, esteja ele como estiver!
E vc sempre presenteando com surpresas boas, ne????
Beijos no seu coração!

Mari said...

Oi,Lucia
Puxa..isso é que é amiga!!!Vc vale ouro,querida!!É de pessoas como vc que o mundo está precisando!!(e eu tb..rs)

Beijocas

Mila Viegas said...

Tb amo surpresas. Mas prefiro mais fazer surpresa do que ganhar, mesmo porque é mega difícil alguém conseguir me fazer surpresa de alguma coisa, eu sempre desconfio ou descubro... rsss