Thursday, June 19, 2008

Niver da Lili

Hoje e' o niver da minha querida maninha Alice. Posso falar, Alice? Ela vai me matar, mas... 30 aninhos!!! Nao esta nem um pouquinho contente com isso, mas deixa eu te contar um segredo, Lili! Fazer 30 anos foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! E' quando voce chega numa fase onde nada mais importa, quando as preocupacoes com coisas meio superfluas desaparecem, quando voce realmente comeca a viver... pelo menos no meu caso. E sinceramente espero que se sinta assim tb. E' como se uma nova fase da sua vida estivesse prestes a comecar. Uma fase mil vezes melhor!

Cante, mesmo se for desafinado; dance, mesmo se for desengoncado. Sorria sempre e procure ver o bom nas coisas e nas pessoas. Perdoe os erros dos outros ou ate mesmo os seus e nao guarde rancor no coracao. E' algo que te drena e te faz envelhecer mais rapido. Ao invez disso, cuide sempre de seu corpo, cabeca e coracao, siga seu caminho com determinacao e continue radiando essa energia enorme a todos ao seu redor. Voce e' uma pessoa mais que especial a todos nos e tenho certeza de que sempre vai continuar tocando a vida da pessoas que aparecem ao longo de seu caminho!

Feliz aniversario, querida e lembre-se sempre de viver a vida to the fullest! O tempo passa muito rapido! Te amo mais que tudo!

Acima: Foto do vasinho de flores que comprei pra ela.

9 comments:

Georgia said...

Lucia, desse mal eu nao tenho medo de envelhecer e falar só o português, pois aqui em casa todos nós só falamos o português, mesmo o marido sendo alemao. Pior é se me acontecer o contrário, kakakak, corro o risco de ninguém me entender, kakakakak.

Linda as imagens das nuvens no carro. Até pensei que vc tivesse feito a decisao da cor do novo carrro. Mas ainda nada, nao é?

E as fotos da festa junina, nada ainda?

Feliz Aniversário para a Alice e que noticia boa para sua irma exatamente na véspera do niver dela. Parabéns dobrado.

Agora só uma perguntinha pra vc Lucia. Como eu sei que vc tem alguns problemas com as flores, nao colocou água demais nao, é?


kakakakakkakakaka


Boa Festa por ai.

Bom fim de semana também

Lucia Cintra said...

Georgia, respondendo suas perguntas: decidi na cor verde pro carro, mas so vou compra-lo mes que vem. Esse vermelho e' do meu marido.

Ja coloquei as fotos aqui sim, esta la naquele post da festa junina.

Quanto as flores, eu realmente nao as aguo demais nem menos. Elas simplesmente morrem. Ja matei outra que nao coloquei aqui. Desisti. Se viverem, otimo, senao, compro outras. bjinhos

Amara Ribeiro said...

Lu, linda sua mensagem!!! Amei e vou guardá-la para mim!!
Já para a Lilica quero desejar à ela muuuuuuuuuuuitas felicidades. Que deus a abençoe com muita saúde, alegria, amor e $uce$$o!! E parabéns pelo novo trabalho..Tenho certeza que será uma médica de muuuuito sucesso!!!
Mil bjos para todas vcs!!!

Sonho Meu said...

Minha vida começou a ter significado depois que fiz 30 anos. Antes, tudo era sem sentido e meio oco. Depois dos 30 conhecí o amor verdadeiro, viajei muito e fui mãe. Tenho 62 e ainda to inteira e vivendo os meus trinta anos, que sao eternos.
Beijos pra ela juntos com muitas felicidades.
me

Wilma said...

Parabéns para a Alice!!! Conheci alguém na infância q tinha esse nome, é muito bonito. Fazer trinta anos realmente é fácil, fácil, enquanto envelhecemos vamos dando prioridades a coisas mais significativas, este é o segredo, na minha opinião, e assim a vida fica mais leve e bacana. Bjs.

Georgia said...

Lucias, as fotos ficaram ótimas, que legal.

Tô aqui nervosa com o o jogo da Copa Européia. Alemanha já fez 2 gols contra Portugal e a familia está enlouquecida por aqui.
Eu tô passando roupa e as vezes venho aqui no Pc para relaxar.

Boa noite

Mile said...

Felicidades pra ela! estava lendo o post abaixo, adorei a surpresinha, ela deve ter gostado com certeza.
Eu nao cheguei aos trinta ainda mas já sinto tudo que vc falou, vivo uma boa fase, me sinto mais feliz agora, vivendo de verdade e fazendo tudo que gosto(tirando o trabalho claro), mas no geral estou bem contente. Mas nao posso negar que tenho medo de envelhecer.
Bjoks

Cila Bairral said...

parabens alice!

Mila Viegas said...

Afff.. o meu de 30 tb está chegando (quer dizer +ou-). Não sei se vou comemorar, só desejo que seja um dia verdadeiramente especial.
Parabéns atrasadinho pra Alice!!!