Sunday, June 8, 2008

Que comentario e' esse?

Hoje de manha levantei tao cansada que nao estava com a minima vontade de ir trabalhar. Sabe aqueles dias que voce literalmente mal consegue abrir os olhos direito ao levantar da cama? Deve ter sido o sol que tomei ontem durante quase 3 horas.

Entao, alem de ter acordado meia hora antes de ter que sair de casa, vesti a mesma calca jeans que usei uns dias atras, coloquei uma blusa estilo T-shirt, meia e tenis. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e quando Al me viu, perguntou se eu nao "dress up for work anymore", ou seja, se eu nao me vestia bem mais pro trabalho. Acho que ele falou isso, pois me vesti quase igual na Sexta, mas fui de tenis devido aquelas bolhas nos pes (que ja estao mil vezes melhor, ainda bem). E tb pq eu sempre me arrumo direitinho, nem que seja um jeans com uma blusinha chic bonitinha pra ir em qq lugar, mesmo super cedo de manha.

Comecei a rir e disse que simplesmente nao estava fim de me arrumar toda, que era Domingo e eles nao ligavam muito pra isso la nos finais de semana (contanto que voce nao va avacalhada e usa roupas inapropriadas). Mas ao mesmo tempo falei "Como assim nao mais me arrumo pra trabalhar? E os outros dias inteiros da semana que me vesti nos trinques, completos com meus sapatos finissimos de sair e nos quais voce mencionou o quanto achava que eu estava linda?" E ele so olha pra mim, da uma piscada e sorri... HOMENS!

Alem disso, minhas roupas mais leves de Primavera e Verao estao todas guardadas ainda. Vou tirar umas horas essa semana pra troca-las novamente e empacotar todas as de inverno pra proxima estacao. Da tanto trabalho que so de pensar a respeito me da preguica!

3 comments:

Lucia Cintra said...

Aqui e' normal trabalhar final de semana, Bia. Alem do mais, na minha empresa, se voce trabalhar Domingo eles te pagam 35% mais por hora, entao to nessa! E se trabalha depois da 14:00, pagam 45% mais (so que pra mim ja serve de manha mesmo, comecar as 2 da tarde e' foda, pois voce fica la ate as onze da noite).

Essa falta de vontade de me arrumar hoje foi excessao, eu normalmente nao saio de casa sem uma roupinha legal e confortavel. Eu juro que meus olhos nao estavam querendo abrir hoje de manha, devia estar com cara de asiatica.

E sem maquiagem entao, nem pensar! Nem que seja uma bem basica, aquelas que as pessoas pensam que nao esta usando nada, mas ao mesmo tempo te da uma arrumada basica, he, he. bjinhos

Mila Viegas said...

Ultimamente eu não tenho me arrumado muito... uma das partes boas de trabalhar em casa é isso, ficar mais a vontade... Mas sempre estou de jeans e visto algo que eu possa sair num imprevisto, porque como vou levar e buscar filho na escola eu já fico pronta... rs

Sonho Meu said...

Aqui eu tambem faço revesamento de roupas. Caixas e caixas de plastcos nos armarios e debaicxo da cama, estao já cheias de roupas de inverno e as roupas de verao já estao penduradas no guarda roupa. Acho um saco tambem esse tira e bota. Mas fazer o que...as roupas nao sao descartaveis e o negocio é encarar.Mas que dar preguiça dar.
bjs,
me