Thursday, June 5, 2008

Saga da Oreo

$176 dolares!! Foi o prejuizo no bolso dos raios X da Oreo hoje. Mas sabe? Na minha opiniao, quem se responsabiliza em ter um bichinho de estimacao, tem que cuidar deles direitinho. Eu sempre fiz de tudo pelos meus. E acho que e' mais que obrigacao.

Sai do trabalho e fui direto na vet. Al a tinha levado ate la, pois de jeito nenhum eu ia ter tempo de ir ate la em casa (45 mins do trabalho), pegar a Oreo e dirigir mais uma meia hora de volta pra leva-la ate la (o vet fica a uns 20 minutos do trabalho, tipo entre ele e minha casa). Cheguei la e a vet dela nos atendeu - agora nao confio mesmo em mais ninguem alem dela. Nem me cobrou a visita, so o raio X, pois deu pra perceber que eu nao fiquei muito contente com a outra.

Bom, ela viu algumas coisas estranhas. Entre o femur e a bacia vimos uns negocios protuberantes dos dois lados. Ela nao tinha a minima ideia se era osso, cartilagem, pois isso nao existe em nenhum animal or ser humano. Percebeu tb e dava pra ver que o rin esquerdo estava um pouco grande, mas devido ao teste de urina, falha de rins ja foi eliminado. Ela vai fazer com que um especialista em preas analise o raio X e vai me ligar pra ver se vamos ter que fazer algo a respeito. Me mostrou como deve ser a anatomia de um prea pra comparar com o que estavamos vendo... Muito estranho mesmo e bem de repente.

Mas pelo menos a Oreo nao parece sentir dor nenhuma, so esta com um andar meio estranho e deitado bastante. Acho que ate Segunda recebo seu telefonema. Eles costumam a retornar bem rapido pras pessoas. E a saga continua...

1 comment:

Tata said...

É isso mesmo,bichinhos de estimacão tem que ser bem tratado,nem que para isso temos que gastar uma fortuna.Vale a pena!

Boa sorte pra Oreo!