Monday, June 2, 2008

Sex and the city

Minhas irmas e eu estavamos morrendo pra ir na estreia desse filme "Sex and the city". Somos fas, ja assistimos o seriado inteiro e de vez em quando ainda pego um ou dois episodios por ai na televisao. Entao quando ouvimos falar que eles iam fazer um filme com a continuacao, ficamos todas entusiasmadas.

O filme estreiou aqui dia 30 de Maio. So pudemos ir ontem depois que sai do trabalho e fomos na sessao das 8:30pm. Muito, mas muito bom!!! AMEI! Se tiverem oportunidade, vao assistir e estou ate querendo ir de novo. Saimos do cinema super tarde, umas onze da noite e fomos direto pra casa delas, pois todo mundo tinha que acordar cedo no dia seguinte.

Acordei 'destroida' de cancaso hoje de manha, mas valeu a pena. Digo isso pq, alem de ter chegado em casa tarde e so ter ido dormir pra la de meia noite, o cao cao Peanut, pra variar nao me deixou dormir a noite toda! Nao sei pq tanto fogo no rabo ontem, deve ter sido os chocolates e pirulitos que ele achou no quarto da Alice e comeu!!! Ficou eletrico! Otimo, ne? Perfeito, ainda mais pra um cachorro com diabetes!

Mas foi um tal de sobe e desce do sofa, chorando as 4 da madrugada querendo comida, zanzando pela sala e batendo a cabeca em certos lugares, pois ele ainda esta cego... brincadeira! Quase que pego meu travesseiro e vou dormir com a Laura, pois ela tem uma cama de casal no quarto. Nao sei o que deu nele ontem!

7 comments:

Sonho Meu said...

Lúcia,
Tenho escutado de vet e lido na internet que chocolate é o pior alimentto que um dog possa ingerir. Dizem que as consequencias sao perigosas. Acho que vc e sua irma deve ligar pro vet.
Quanto a Sex and the city, quem tá doidinha pra ver é a Bia, mas eu nao. Ganhei toda a coleçao do marido(no natal passado) e até agora so assisti 1 CD acredita ?
bjs,

Tata said...

To louca para assistir o filme...
O filme vai estreiar por aqui na sexta-feira!!!

bjo
Tata

Mila Viegas said...

Mas que cãozinho mais traquinas... rsrsrs

Mile said...

Fiquei com medo de ler seu post, pensei: ai meu Deus, espero que ela nao tenha contado nada do que acotneceu! rs Estou contando os dias pra ver, adoro a série mas aqui na Espanha só estreia no final deste mês...com certeza vou na estréia.
Bjokss

Lucia Cintra said...

Elena, eu sei... chocolate e' bem toxico e elas ja ligaram pra vet e tudo. Se ele continuar estranho assim, vao levar ele la amanha. Mas ja viu, cachorro diabetico comendo chocolate?

Eu perguntei pra minha irma, pq ela tinha deixado aqueles doces no chao e ela disse que estavam numa caixa grande e fechada no chao desde o comeco do ano. So agora ele teve ideia de se enfiar ali e comer o que achou.

Cila Bairral said...

vou tentar ver pq ta todo mundo comentando... mas nunca assisti o seriado.

Fernando Valente said...

Uma vez eu ví um episódio de Sex and the City, achei tãããããããããããããããããããão chato. Mas gosto é gosto.