Wednesday, June 18, 2008

Surpresa pra Lili

Amanha e' o niver da minha irma Alice. E hoje recebeu o presente que mais queria! No meio da tarde ela me passou um text message dizendo que tinha conseguido o emprego que estava querendo. Conseguiu um fellowship de oncologia/hematologia num hospital aqui perto. Fellowship e' o proximo passo depois da residencia. Ela ja esta no seu segundo ano de residencia e depois disso, ja tem um emprego garantido na area medica que quer realmente seguir. Fiquei super feliz por ela!!!

Hoje ela esta de plantao e pediu pra eu ir la na sua casa pra cuidar do cao cao! Ele precisa dos seus medicamentos hoje a noite e amanha de manha e minha outra irma Laura esta viajando na Republica Dominicana, que inveja! Entao, ja que so chegara em casa amanha de tarde (e olha que ela foi pro hospital hoje de manha), resolvi preparar uma surpresinha prela.

Sai do trabalho hoje e fui comprar um vasinho de flores pra ela, um balao de "Feliz aniversario", um cartao super fofo e agora estou preparando um almoco gostoso pra ela comer amanha. Tudo surpresa!!! Pena que vou ter que ir pro trabalho antes dela chegar em casa e nao vou poder ver sua reacao. Mas tenho certeza de que vai gostar!

Quando a Laura chegar de viagem, ai sim vamos dar o presente que compramos pra ela (nao posso escrever aqui o que e' senao a furinga descobre) e sair pra comemorar. E vamos nos divertir ate nao aguentarmos mais!

PS: Agora, duas horas depois de ter escrito essa mensagem acima, a comida ja esta pronta, eu estou caindo de sono, mas acabei de acabar de preparar a surpresa:

Assim que ela entrar no aptm, vai ver o balao com um bilhetinho falando pra ela seguir as pistas... e falo pra ela seguir pro banheiro. La ela encontrara um outro bilhetinho apontando pro seu cartao e dizendo que tem mais... pra ela seguir pra mesa da sala. La encontrara o vasinho de flores (que contem 3... escrevo em outro bilhetinho que representam cada uma de nos irmas: eu, ela e Laura) - e mais um outro dizendo pra seguir pra cozinha e olhar em cima do fogao... La tem um container de batata palha com um outro bilhetinho dizendo que a batata palha era pra algo na geladeira.... ao abrir a geladeira ela encontrara um prato cheio de salpicao que fiz de almoco especialmente pra ela... com outro bilhetinho dizendo "Surpresa". He, he, he! Adoro fazer essas coisinhas.

Ah! Tem mais! Quando ela for tirar uma soneca de tarde, depois de 30 horas de plantao, vai encontrar mais dois bilhetinhos na sua cama. Um dizendo que a amo e o outro desejando feliz niver. Tenho certeza de que ela vai ficar contente com eles!

4 comments:

Amara Ribeiro said...

Ai que legal!! Adoro esse tipo de surpresas! É tão gostoso qdo a gente não espera!!! Com certeza ela vai amar!!!
Bjos

Sonho Meu said...

Irmã nota 10.
bjs,

Cila Bairral said...

queria surpresas...

ng faz pra mim
=(

Mila Viegas said...

Ai que fofo!!! E que felicidade ela conseguir o que tanto queria.. é um gostinho mais que especial.
Parabéns!