Tuesday, June 15, 2010

Companheira de shopping

Quarta-feira - dia 9 de Junho

Hoje a Kinha matou a minha vontade de "shop until you drop" - uma expressao aqui que diz: "fazer compras ate cair, ate nao aguentar mais"!

Fazia tempo que nao tinha alguem pra me acompanhar a fazer compras o dia todo e como eu amo isso! Chegamos no shopping umas 9:30 da manha e as lojas nem estavam abertas ainda.

Ficamos batendo um papinho ali no refeitorio e depois de comermos algo pra comecar o dia, andamos por la ate nao aguentarmos mais. Alias, estavamos com pique ate o final do dia; fomos quase em todas as lojas e so saimos do shopping umas 8 ou 8:30 da noite! Ate almocamos e tomamos um lanche no final do dia la mesmo, MUITO bom! Me diverti horrores e minha querida amiga me ajudou a escolher varias das coisas que comprei, pois eu sempre fico em duvida entre um ou outro item. E as vezes quando isso acontece e eu nao tenho ajuda moral, eu compro os dois, hahaha.

Sai do shopping com os pes moidos, pois como voces sabem, eu quase nao tenho sapato baixo. Alem dos tenis e agora chinelos, o unico sapato baixinho que tenho eh com estampa de zebra e nao combinaria nunca com o vestido de bolinha que estava usando. Meus pes doiam no final do dia, mas eu estava looking good, rs.

Apesar dos meus pes doloridos, ainda estava cheia de pique pra sair mais e fazer outra coisa. O dia passou voando demais e bem que queria que as lojas e lugares ficassem abertos 24 horas! As vezes tenho que concordar com minhas irmas, varios lugares onde queria ir e levar a Kinha ja estariam fechando em breve e perdemos oportunidade de ir em varios restaurantes nos quais queria muito leva-la, por esses fecharem cedo (umas 9:30/10:00pm). Nesses ultimos dias fiquei seriamente contemplando em me mudar pra uma cidade que "nao dorme".

Acabamos indo num restaurante bem simplezinho por falta de opcao e chegando em casa, nos divertimos tirando fotos das nossas aquisicoes. O engracado eh que nos duas trabalhamos, ganhamos bem, temos nosso proprio dinheiro, mas os dois maridos ainda tem que falar: "Nao vai gastar muito, viu?"

Ri muito quando ela falou que foi bom termos feito bastante compras juntas, pois se algum deles visse isso tudo e perguntasse se tinhamos exagerado, cada uma poderia falar: "Nao, eu so comprei isso ou aquilo, o resto eh tudo da (Lucia/Monica)", hahaha. Voces tinham que ver a cara de espanto do Al ao abrirmos o porta-malas do meu carro pra ele nos ajudar a subir com tudo. Muito comedia. Nao deixe a foto enganar, no meio disso tudo, ainda sobrou alguns sacos dentro de outros sacos, rs.

Ao tirar fotos, a gente inventou cada pose maluca e caiamos de rir ao vermos o resultado de cada uma ainda na camera - Al ja tinha ido dormir e coloquei o tripe ali na sala pra gente tirar quantas fotos quisessemos sem encher o saco dele. E ficaram assim:








lk








Fotos abaixo: No restaurante dividindo um Sunday de Oreo super gostoso! E minhas compras. Kinha me ajudou a escolher esses sapatos e me ajudou com a decisao do perfume que ja estava namorando ha meses e meses. Sempre que entrava na Sephora contemplava em compra-lo, mas acabava saindo de maos vazias. Acho que precisava de alguem pra me dar aquele empurraozinho, pois ele eh carinho... Mas amei te-lo comprado e esse vai ser um post a parte que ja comecei a escrever ha meses atras e so ia postar quando realmente adquirisse esse perfume gostoso!









O resto foi uns brilhos da Victoria Secret (pois eu como esses tubos de batom todos rapidinho - como mesmo - do verbo 'comer' - sao deliciosos), um primer pros olhos, lapis de olho, um bracelete, um brinquinho e um sandwich maker - e ainda ganhei mais um creminho de amostra gratis do Perricone MD - ate brinquei com a Kinha que ia comecar a vender as amostras que ganho, minhas gavetas no banheiro ja estao super cheias!

Arrumei minhas makeup no meu cantinho e adorei ter achado esse antigo organizador vermelho portatil que eu tenho. Estava guardado bem no fundo de um dos meus armarios e achei que ficou bem bonitinho ali na minha mesa, alem do fato de ter organizado bem melhor os meus lapis e outras coisas que uso mais frequentemente.

Comprei esse espelhinho da janela tb, pois quando coloco maquiagem, eu raramente sento na mesa, mas sim fico ali de frente a janela devido a luz natural. E nao reparem a parede ainda manchada com a infiltracao que tivemos no inverno. Estou enrolando pra ligar pra corretora pra vir arrumar (isso vai dar um trabalho e nao estou a fim de ter que sair de casa por uns dias, o que provavelmente vai acontecer).












Por ultimo fica esse casaco no qual bati o olho e tive que comprar! Eu tenho um guarda roupa bem colorido, mas meus casacos sao quase todos brancos, pretos, cinzas, beges e uns vermelhos. Achei esse da Express lindo e o preco estava otimo. Nao hesitei muito. Pedi pro Al tirar duas fotos, pois o angulo da primeira me fez parecer que nao tinha pernas, rs, mas da pra ver o casaco melhor.











Ai, Kinha!!! Pq voce foi embora? Quem mais vai passar o dia fazendo compras comigo agora e se divertindo tanto quanto eu? Snif, snif!

10 comments:

Anonymous said...

Nossa Lu,
Imagina se vcs tivessem vindo aqui pra NY, se bem que nao tem grandes shoppings mas muitas lojinhas de enlouquecer. Como estah o seu portugues agora. Deu para praticar bastante?
A felicidade estah radiando no seu rosto. Eh contagiante!!!
Boa semana.
Bjs, Monica/NY

Lucia Cintra said...

Monica, mas NY eh caro e voce paga mais imposto, rs. Por isso falei pra ela fazer suas compras aqui, sairia mais barato pras mesmas coisas.

E mesmo passando o dia la, ainda nao tivemos tempo de ir em todas as lojas que queria leva-la. Precisariamos de uns dois dias. Sabe aonde eu queria ir? No Mall of America, ja ouviu falar? Eh imenso, do tamanho de nem sei quantos football fields e fica na MN. Um dia queria reunir as amigas pra esbanjarmos la, topas?

Quanto ao Portugues, deu pra praticar bastante sim e ainda fui corrigida, hahaha. Ai ceus! Tenho que praticar mesmo, pois nao quero perder minha lingua nativa.

Esquecer, eu acho que nao esqueco, mas posso dizer que me sinto mais a vontade me expressando em ingles. Meu problema eh que eu esqueco certas palavras e termos e se nao posso complementar minhas frases e sentencas com ingles, eu engasgo.

bjos

Beth/Lilás said...

Meninas super poderosas, gastando todas! Tá bom, legal demais fazer umas comprinhas assim de vez em quando e o casaco é lindão.
Agora, me diz uma coisa, como a Monica vai pra NY encontrar o maridex levando tudo isso? E lá também é bom demais para fazer compras, portanto imagino que ela vai voltar carregada desses dois lugares.
Mulheres! Todas iguais!
Eu bem queria estar aí com vocês nesta fofoca boa. hehe
bjs cariocas

Lucia Cintra said...

Web-mae, coube tranquilo em duas malinhas. Ela comprou a maioria das coisas aqui devido ao imposto de PA ser muito menos do que NY, entao ela economizou. So sobraram algumas coisinhas pequenas pra comprar la em NY. Ela ia mais eh passear e conhecer a cidade la.

bjos

Liza Souza said...

Nossa Lu, esse dia parece ter sido perfeito. Adorei as compras, principalmente o casaco que eh maravilhoso.
Beijos

Celia said...

Como é gostoso andar em shopping, e com uma amiga...ainda melhor. Muitas boas suas compras. Esse seu casaco é muito bonito e a cor, linda. Bjoka

Fernando Valente said...

Imagina se você tivesse milhões de dolares. Iam fechar o shopping só pra ti. :)

Vivi said...

Amiga me deu a louca neste findi e tbm fui gastar um pouco nde dindin comigo, mas infelizmente sozinha, pois nãotinha ninguém disponível para ir comigo:)

Amei suas aquisições, esse casaco arrasou!

Bjokas

zzaguiar said...

Até parece! nós ficamos muito mais nos Shoppings qdo eu estava aí, não lembra? passávamos dia e noite... KKKK!!!!!!

Bjo.

PS: Tinha que ter uma amiga para compensar, né furinga?!

Lu Souza Brito said...

Luuuu, eu amei seu casaco. Agora, fala serio, que delicia passar um dia passeando e fazendo compras hein? Eu de vez em quando faço isso com a minha irmã que apesar de morar aqui em sampa também, nos vimos apenas a cada 1 mes.
Mas confesso, nesses dias saio de tenis e calça jeans e com um bolsão (amo bolsa grande) e boa parte do que compro jogo lá dentro porque detesto carregar sacolas (não tenho carro ainda).
Vocês são poderosas, ahah.
Falando de palpites de marido, não tem jeito né. O meu não fala nada não. Mas se eu exagero nas compras, sempre escondo uma parte (sacola dentro de sacola sabe?) e ele vai vendo aos poucos. Como nao é muito reparador e eu o cobro por isso, sei que ele fica com vergonha de falar que é novo e eu dizer que já tenho a muito tempo. Kkkkkkkkkkkkkkk
Mulheres e suas artimanhas!