Sunday, June 20, 2010

Dias dos pais

Hoje foi dia dos pais aqui. E ja que tb foi um dos dias que o Brasil estava jogando, nos reunimos na casa do meu pai pra uma festinha. Os amigos Danilo, Cinira e Lucimar tb estavam presentes alem da Laura e seu namorado Jordan. O conheci pela primeira vez hoje e parece ser uma pessoa super gente fina. Fico tao contente por ela!!

Meu pai, eu e minhas irmas ja no final do dia - Segunda foto: eu, Laura, dad, Izabel no almoco.











Laura, eu e dad










Eu e dad; Laura e Jordan









Al tinha ido passar a manha com seu pai, mas de tarde ele foi la pra festinha e assistimos o jogo juntos. Alice so conseguiu sair do trabalho bem no final desse e mesmo voando ate a casa do meu pai, so conseguiu chegar so assim que o jogo acabou. Coitada! Eh a que mais gosta de assistir a copa e foi a unica que vai ter que assistir a gravacao quando chegar em casa (o que ja deve ter feito).

Assistindo o jogo - a ultima foto eh do chinelo costumizado que minha web-mae mandou fazer pra mim (todo mundo o achou lindo, web-mae). Sera que usando elezinho deu sorte do Brasil ter ganhado? rs











Foi um dia muito gostoso de muita conversa e muita risada, na companhia de pessoas queridas e farra assim eh muito boa, ne?

Estou com uma alergia terrivel a nao sei o que, nao consigo parar de espirrar e meu nariz escorrer - juro que da vontade de sair com dois pedacos de lenco enfiados em cada narina! Nao estou doente, eh alergia mesmo e o engracado eh que mais pro meio da tarde/final do dia, passa completamente! Ja falei meio serio pro meu pai que tenho alergia de acordar (minhas crises de espirro sao terriveis quando acordo) e ele so ri, mas so pode ser!

E com isso, vem tb a dor de cabeca e ao tomar um remedio de alergia que a Izabel me deu hoje de tarde, quando sai da casa deles capotei aqui no meu sofa por umas horas e estou sonolenta ate agora. Nao posso tomar absolutamente nada, pois mesmo remedio que eh pra ser "non-drowsy", me faz virar zumbi, rs.

Acho que estarei indo dormir cedo, assim que acabar de postar sobre o dia de hoje.

8 comments:

Fernando Valente said...

Será que sou o único que odeia futebol?

Bia Mendonça said...

Na dúvida, continua usando as sandálias Lu! E melhoras para alergia!

bjs

Beth/Lilás said...

Web-filha,
Podes crer, a sandalinha também dá sorte viu! hehe
Só falto usar a blusinha, mas será que ela ficou apertada? Qualquer coisa, te envio outra, ok.

Parabéns para teu querido pai, ele é o queridão da família, né.
beijos cariocas

Lucia Cintra said...

Web-mae, eu coloquei a blusa antes de ir, mas ficou um pouco pequena - nada que uns 5 kilinhos a menos nao resolva, por isso tive que vestir outra. Daqui a pouco eu chego la, ai sim poderei usa-la. bjos

Elianne Goff said...

Lucia, e tao bom poder reunir a familia e amigos e celebrar o Dia dos Pais, aqui tambem foi bem legal para nos . ( da uma conferida no meu blog ... ) .
Felicidades para o seu Paizao e se cuida da alergia , eu sei nao e facil eu tenho rinite e de quando em quando vem uma crise . Melhoras !!!

beijao ,

Eduardo said...

Foi uma reuniao linda e gostei muito. Eh muito bom ter a familia reunida e os amigos tambem. As fotos ficaram boas, vou coloca-las no meu arquivo.
A proposito, sobrou bolo, torta e sorvete, volte para ajudar a comer e torcer mais para o Brasil.
o jogo do Brasil foi muito bom, mas da raiva ver a apelacao dos adversarios com chutes e agressao absurda sem que o arbitro faca nada. O futebol agora nao passa sem agressoes o que estraga qualquer jogo.
Beijos
dad

Beth/Lilás said...

Lucinhaaaaaaaa,
Por onde andas? Tá sumida!
O que será que anda fazendo!
bjs

Lúcia Soares said...

Lu, amanhã não se esqueça de colocar a sandália customizada, heim? Vai ser um jogo muito difícil, Portugal está muito melhor que o Brasil.
Vamos lá, na torcida para uma vitória, embora tenhamos tão bons amigos portugueses, né?
Beijos!