Friday, June 11, 2010

Voltei...

Hoje a Kinha foi embora. Estou agora aqui meio depre e voltei do aeroporto com lagrimas nos olhos, ainda bem que Al foi comigo. Tadinho, ele falou que agora eh sua obrigacao me animar um pouco e saimos o resto do dia, pois precisava de companhia.

Acho que vou comecar a contar sobre essa semana de tras pra frente, ou entao comecar com o dia de hoje e pular pra Segunda e continuar de la. Tenho tanta novidade e tanta foto!!!! Nem acredito que passei essa semana inteira sem blogar ou ler meus emails, mas aproveitei bastante a minha querida amiga e foi bom demais!!! Apesar de estar super triste dela ter ido embora, adorei recebe-la aqui em casa e temos que planejar isso mais vezes!

Pra comecar, deixa eu agradecer algumas pessoas que me mandaram uns mimos pela Monica:

A Fernanda: ela me mandou seu primeiro livrinho publicado ha uns meses atras com direito a autografo e uma carinhosa dedicacao que amei e estou doida pra comecar a le-lo. Tenho certeza de que esse eh o primeiro de muitos mais livrinhos a vir pela frente.

A minha Web-mae, a Beth: ela me mandou uma blusinha verde/amarela linda, uma bandeirinha do Brasil pra colocar no carro e um chinelo das Haivaianas pro Al e uma que mandou customizar so pra mim e tb um da Ipanema. Amei tudo, Web-mae e ja vou usar tudinho assim que o tempo ficar melhor aqui de novo, pois a chuva ja voltou.

Fotos: Mimos e presentes das amigas acima e um dos panos de prato que a Kinha trouxe pra mim. Detalhe: quando traduzi pro Al, ele disse que nem ovo eu sabia fritar direito, hahaha.










Fotos: Bolsinhas de supermercado que a Beth me deu e uns paninhos de prato com receitas que a Kinha me deu com receitas. Segunda foto eh de uma girafinha e elefantinho fofos que a Kinha me deu.












Entao hoje eu e Monica acordamos mais ou menos cedo e ficamos batendo papo durante um tempao no cafe da manha. Nos arrumamos e saimos pro aeroporto. Chegando no lugar pra fazer o check-in, a mulher nos informa que o voo dela tinha mudado de horario e devido a isso ela perdeu o voo. Nem pensamos em confirmar tudo na noite anterior e nem acreditamos! Eles so tinham aquele voo pra New York e a Moniquinha estava indo pra la encontrar seu marido que tb vinha de Boston.

Fotos: Saindo de casa pro aeroporto - em frente ao meu carro Kiwi; Moniquinha tomando um lanchinho no aeroporto.












Pronto! Ela teve que esperar mais 4 horas pra pegar o proximo voo de uma outra compania aerea, mas ainda bem que eles ainda tinham lugar nesse. Loucura! Conseguimos ver pelo meu blackberry quanto era o preco dessa passagem e liguei pro meu pai reservar um assento pra ela nesse voo pelo computador dele. Assim feito, foi so fazer o check-in automatico imediatamente e pronto! Ufa! Aprendemos a licao de sempre checar agora de hoje em diante!












Entao de tarde, depois do aeroporto, passamos numa loja de musica e compramos um violao da Taylor e uma “case” nova pra ele. Eu gastei tanto comigo durante essas ultimas semanas que fiquei com pena... Ele ficou todo contente com seu presente, pois era um violao que ja estava namorando ha tempos!









Saimos o resto do dia, pois ainda estava meio depre e agora ele me prometeu um filmezinho com uma bacia grande de pipoca na cama. Pra quem nao sabe, ele nao eh muito chegado em ver filmes, muito menos ver televisao na cama, mas eu amo! E ja que ele quer me animar hoje... rs.

Assim que der, vou visitar o blog de todas voces e responder os emails acumulados... estou toda atrasada com tudo isso. Fui!

9 comments:

Fernando Valente said...

Tu é tão ruim na cosinha assim?

Margot said...

nossa como passou rapido! time flies when you are having fun... mas nao fica muito triste agora... bjos!!

chica said...

É mesmo triste se despedir quando a companhia é legal! Pena,mas agora´ficam as boas lemmbranças.beijos,lindo dia,chica

Lúcia Soares said...

Oi, Lúcia. Tudo que é bom passa rápido, não é? Mas logo terá uma outra amigona aí, pra lhe fazer mais companhia.
As fotos estão ótimas.
Beijos e aguardo mais relato dessa semana que parece ter sido perfeita.

Anonymous said...

Oi Lu, que bom que vc voltou. Estava com saudades de ler os seu posts. Com certeza vc tem um monte de novidades pra contar pra gente, ne!!! Amizade eh tao bom ne!!! Amei a camiseta.
Beijos, Monica/NY

Nani said...

Al tb gosta de tocar violao Lu? Bryan ama! Tem ums 3 violoes (isso me irrita, pra que 3?)haha, mas amo ele tocando, agora ele ta arriscando a cantar um pouquinho!

Que delicia rever sua amiga. Tava aqui vendo as fotos e lembrei de quando uma amiga veio me visitar em Tucson pela primeira vez (ela foi au pair comigo em MA mas tinha voltado pro Brasil quando o programa dela acabou) entao uns tempos depois veio mes visitar aqui. Ai que saudade...

Beth/Lilás said...

Uia, té que enfim! Apareceu a margarida!
Que legal que a Monica chegou bem e curtiu bastante com vocês esta semaninha e espero tenha gostado das 'tranqueirinhas' que eu mandei.
Agora não poderá mais dizer que não recicla, pois as bolsinhas de supermercado são para levar sempre no carro para fazer aquelas comprinhas básicas da semana.
Um grande beijo com saudades.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ said...

Ahh que fofa, adorei seu retorno, cheia de mimos e com uma linda amiga ao lado!!

beijos

Fernanda França said...

Amei ver meu livrinho por aqui, amei amei amei. Um beijo, minha querida!!!! Fê :o)