Thursday, June 24, 2010

Ao lado dele na luz do luar

Parei de trabalhar agora pra blogar... Al ja tinha ido dormir e levantou so pra me tirar da frente do computer, me levar pro escurinho do nosso quarto e deitarmos ali juntinhos apreciando a lua cheia super clara la fora!

Ja mencionei antes que a gente gosta de dormir com as cortinas e percianas escancaradas... nao dormimos num breu. E simplesmente amamos noites como essas, quando a luz da lua ilumina o nosso quarto todo e dormimos com ela ali bem em cima da gente! Da vontade de ficar horas e horas conversando ali no escurinho/claro, como ja fizemos muitas vezes.

Adorei esses minutinhos de relax e tirei umas fotos - claro que com uma camera que nao eh profissional, nao ficou exatamente do jeito que estavamos vendo, mas da pra dar uma ideia.










Agora entao eh de volta a ralacao ate umas 2am. "Inte'..."

E prometo que nesse findi vou me atualizar com os cantinhos de voces todas. Voces nem tem ideia da loucura e correria que anda por aqui. Preciso de um dia com mais de 24hrs (como disse a Nani em um dos seus posts).

7 comments:

Crica said...

Lu, eu nem imaginava que era cientificamente provado que éramos "normais" por seremos noturnas...rs
E tb adorooooooooooooo ficer vendo a luz da lua, no meu caso, do meu qintal, é maravilhoso! Ainda mais com o amor do lado né

Chica said...

Aqui em casa dormimos com as janelas assim também e temos chance de ver esses espetáculos do céu...LINDO!beijos,chica

Lu Souza Brito said...

Luuu,

Aqui ontem também tava uma lua lindaaaaa, radiante. Eu fiquei mó tempão na varanda do meu quarto apreciando-a. Infelizmente sozinha pois maridão estava na faculdade.
Mas na hora de dormir eu gosto mesmo é do breu, ahahah.
Beijokas
Lu

Fernando Valente said...

Concordo contigo. Queria que o dia tivesse pelo menos umas 2 horas a mais.

Bia Mendonça said...

Uma das coisas que mais gosto eh observar a lua, Lu!
Uma das minha melhores lembraças da minha infancia/inicio da adolescencia eh acampar e dormir sob um céu cheio de estrelas e uma linha linda!

bjos

zzaguiar said...

Aha... Já que falou de lua, tirei umas fotos procê ontem.

Bjos.

Coisas de Ta said...

Antes de ontem a lua estava linda aqui tb, eu e Jos ficamos um bom tempo conversando na janela.
Momentos assim não tem preço...

Bjus da Ta