Wednesday, July 21, 2010

Capotei ontem

Tenho andado tao cansada que ontem nem percebi que dormi com as minhas lentes de contato e de brinco. Eu sempre tiro meus brincos, pois ja que eu durmo de lado ou de barriga pra baixo, eles me incomodam, mas ontem nem percebi.

Acordei umas 5 da matina com o Al pra ir no banheiro e notei que meus olhos estavam super, hiper secos. E notei que conseguia enxergar claramente tudinho ao meu redor (eu sou cegueta sem meus oculos/lentes). E nem acreditei que fui dormir com elas!!!! Isso nunca acontece. O que ja aconteceu, foi de eu deixa-las pra fora do potinho que as limpa a noite toda. Eu as coloco num "holder" (ai, que dificil explicar isso em portugues...) - sei la, eh um negocinho que as segura pra so assim colocar dentro de um potinho com a solucao que as limpa. Ja esqueci minhas lentes nesse holder pra fora do potinho varias vezes devido ao cansaco e no dia seguinte, estavam ate meio secas.

Fui um custo tira-las dos meus olhos, pois mal conseguia abri-los, mas foram direto pro potinho serem limpas e desinfetadas. Ai, deito na cama e me dou conta que estou de brinco... Vixe! Ontem eu capotei mesmo!

Juro que tenho que parar de ir dormir as 2 da manha todo dia, esta acabando comigo. O problema eh que so chegando do trabalho umas 23:30 da noite, eu estou completamente sem sono e nao consigo ir dormir imediatamente. E as vezes que estou cansada, me forco a ficar acordada, pois tenho TANTO a fazer!!!

Conclusao: Hoje me deixei dormir ate quase 10 da manha e perdi a manha toda. Se pudesse ficar em casa o dia todo trabalhando nas minhas coisas ate que nao teria problema, mas tenho que sair pra empresa a tarde e a noite toda... E eu fico aqui super chateada comigo mesma tendo perdido esse tempo dormindo, apesar de dormir ser uma das coisas que mais amo fazer na vida, rs. Mas... sao horas que nao poderei recuperar. Agora so me resta planejar melhor pro dia seguinte.

8 comments:

Liza Souza said...

Lu, as vezes é importante se dar esse tempo pra descansar e dormir. Voce anda muito cansada e tá numa rotina corrida demais. Dá uma parada as vezes para manter a saude, viu?
Um beijo

Judy Kennedy said...

É Lu eu já estava imaginando q esse dia iria chegar!... vc ñ é máquina e tb haja saúde pra esse tipo de vida q vem levando... isso me preocupa mto e gostaria de estar mais perto pra ajudar ou pelo menos tentar...
Vc dá sorte c/ suas lentes. Só uma vez dormi c/ as minhas e no dia seguinte pensei q tinha ficado cega pq ñ enxergava nada, até q me dei conta q estava c/ as lentes e completamente secas, destruídas... Não houve jeito, tive de comprar outras e aprendi a lição! bjsss....judy

Nani said...

Ai Lu, tb me sinto isso muitas vezes. Apesar de amar dormir, eu sinto que dormir eh um waste of time quando tenho tenta coisa pra fazer. O dia parece que voa... sem contar que acordo irritada jah. Nao sei o que anda acontecendo. Eh o stress. Soh pode, haha.

Forca aih!

Beth/Lilás said...

Nossa, eu nunca esqueci as lentes no olho, graças a Deus! Tenho o maior medão disso, sei lá ficarem coladas na retina, já imaginou!?
Esse negócio de dormir tarde e acordar tarde, parece que é geral hoje em dia, eu mesma me vejo nesta roda viva, mas às vezes conserto, porém os mais jovens têm realmente este hábito, vejo pelo meu filho.
Você tem que dormir bem, viu!
Tô achando que você está a um passo de se estressar. Cuide-se.
bjs

Fernando Valente said...

Lu, as vezes é importante se dar esse tempo pra descansar e dormir. Voce anda muito cansada e tá numa rotina corrida demais. Dá uma parada as vezes para manter a saude, viu?[2]

zzaguiar said...

Sinceramente????? não sei como consegue dormir tão tarde!

Agorinha mesmo já estou caindo de sono. Tenho levantado muito cedo e qdo vai chegando 8h... Começo a ficar com olhos de vampira, Lembra?

Bjs.

PS: Vá deitar hoje mais cedo e ouça as musicas que lhe enviei. Se estiver sem sono, vai fazê-la dormir rapidinho... Rsrs

Bia said...

Ai Lu, coitada de vc!

Por isson que digo que detesto acoradar cedo, mas ainda assim é melhor do que perder metade do dia... o jeito é ir acostumando o corpo aos poucos!!

bjs

Fernanda said...

Lu, tem vezes que eh melhor a gente dormir bastante e "perder" um pouco de tempo do que adoecer e perder muito mais tempo. Eu estive numa correria intensa por 3 anos, estudando full-time, alias estudando muuuuito e trabalhando. Dormia pouco, nao tinha escolha. Mas de vez em quando eu estava tao cansada que dormia por 12 horas seguidas ou ateh mais. Forca pra vc Lu e se cuida!
Beijinhos!