Saturday, July 10, 2010

Eu faria o mesmo

Vi ontem na televisao uma noticia que me deixou contente:

Lembram do caso do Tiger Woods traindo sua mulher com milhoes de prostitutas? Pois eh... na epoca eu dizia que se meu marido fizesse o mesmo comigo, que eu seria capaz de destrui-lo! Al ate riu, mas eu digo que seria tao vingativa que ele nunca mais iria querer me ver na frente.

Primeiro deixa eu dizer algumas coisas: Nao sou nem um pingo ciumenta. Nem um pouquinho, entao nao eh por isso que digo que seria destrutiva! Eu acho que dependendo muito, mas muito mesmo da situacao, uma traicao pode ate ser perdoada. Cada caso eh um caso, nao vou julgar a vida ou relacionamento de ninguem, mas no caso desse Tiger Woods...

Humm, vamos ver: o cara nao so traiu sua esposa, mas teve relacionamentos com varias dessas prostitutas ao mesmo tempo, por anos e anos! E as burras ainda acreditavam que ele iria largar sua mulher pra ficar com elas, da ate vontade de rir. Eu estava torcendo pra que sua esposa nao fosse uma dessas patetas que depois disso tudo, ainda o aceitaria de volta! Juro que estava nervosa de ver uma noticia dessas, que exemplo daria pras outras passando pela mesma situacao?

E a mesma coisa com a Sandra Bullock, tadinha, ela ficou com o coracao partido, arrasada, mas parece que ja comecou a preparacao pra se separar do seu marido. Me orgulho de mulheres assim que sabem quem sao e sabem que merecem uma pessoa melhor do seu lado.

Eu fico horrorizada de ver casos (de certos politicos aqui), dos homens pedindo desculpas ao publico pelos seus atos, ali sendo televisionados e suas esposas do lado deles tipo dando apoio! Va a M... politico ou nao, eu ja estaria mandando pra pqp e nao estaria dando a minima se a acao deles estragaram ou interferiram com suas imagens ou carreiras. Que aguentem as consequencias de seus atos. Eu nao sou o tipo de pessoa que faz cara so pra manter uma boa imagem, muito menos pros outros, quem quer que eles sejam.

Fiquei super contente em saber que a esposa do Tiger Woods nao o quer ver pintado nem de ouro na sua frente, mas que ainda por cima vai receber mais de 700 milhoes de dolares nesse divorcio! Isso mesmo, 700 MILHOES! Se fosse eu, alem do fato dela ter sido humilhada em publico, eu ia tirar TUDO dele, iria massacra-lo! E nao eh nem questao de dinheiro, mas ele simplesmente nao teve um pingo de respeito por ela ou pelo relacionamento que tinham. Eu sou o tipo de pessoa que ao ser machucada, posso ate chorar por um tempo, mas eu reajo!

Agora dizem que o cara tem problema e eh um daqueles que sao viciados em sexo. Peloamordedeus!!!! Desculpas e mais desculpas, sera que ninguem consegue admitir e se responsabilizar pelos seus atos e atitudes? Ele estava vivendo super "bem" com as inumeras amantes ate ser pego e so assim e entao mostrou remorso.

So digo uma coisa: BEM FEITO! Sua esposa merece tudo isso e muito mais! Nada se compara com o estrago que ele provavelmente causou ao seu coracao. Amei ela ter recebido tudo isso. E volto a dizer: Bem merecido! Agora ela tem que colocar tudo isso pra tras e viver sua vida da melhor maneira possivel. E espero de todo coracao que um dia ache um cara decente e que a mereca e que sejam muito felizes juntos.

3 comments:

Nani said...

Falou e disse. Concordo plenamente.
Tb nao gosto de julgar casos de traicao, cada caso eh um caso. Mas nesses casos em que o homem traiu varias vezes e continuava fazendo, soh parou depois que descobriram... aff, esse nao tem perdao mesmo, e faria o mesmo que ela, arrancaria tudo dele! haha

Beth/Lilás said...

Claro, é isso aí!
Um safado desses tem que ficar depenado, garanto que o tal tesão dele vai baixar bonitinho. hehe
Muitas injustiças ainda estão sendo feitas à nós mulheres neste mundo, ainda prá lá de machista.
bom domingo queridona!
bjs cariocas

Fernando Valente said...

Tiger Woods podia virar gay. Agora que ele tá solteiro, queria casar com ele. Depois de ele me trair bastante, teria meus 700 milhões de dolares.

Tiger, I wanna marry you!


sahuashusahuhushuauhsasahshuahsahuashuuhahusahusahuuhasuhsauhsahusahusuahuhsauhsahusauhuhsaushuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahu