Monday, July 5, 2010

Feriado de Segunda

Por aqui esta sendo super dificil achar algo pra fazer nesses ultimos finais de semana, pois Al nao suporta o calor de 35C que esta fazendo. Entao, todas as ideias que tenho que envolvem atividades ao ar livre sao vetadas, pois ele passa mal mesmo. Se bem que estando acostumada com o ar condicionado onde quer que eu va, eu tb me sinto um pouco incomodada, mas nao tanto quanto ele.

Eu nao suporto piscina e aqui nao tem praia, entao atividades de agua estao fora. A maioria das atividades dentro de qualquer lugar, inclusive fazer compras, envolve gastar dinheiro e eu voltei a ser mao de vaca, economizando pra compra da nossa casa. Ta dificil...

Todo final de semana esta sendo assim: O que fazer? Ontem acabamos indo pra casa do meu pai e passamos o final do dia com ele e Izabel e batendo papo ate umas onze da noite. Foi muito gostoso. Antes passamos no Brusters pra tomar um sorvete pra refrescar um pouco.

Tivemos que tomar o sorvete dentro do carro com o ar condicionado ligado de tao quente que estava la fora. Meu sorvete estava derretendo super rapido!








Confesso que apesar de gostar da temperatura do verao, ainda prefiro o friozinho do Outono - que eh uma estacao magica pra mim! O colorido, o ar fresco, Halloween... Amo tudo do Outono.

Bom, acabou o feriado e voltei a correria do dia a dia... Tenho que tb voltar a fazer uma lista de afazeres pra essa semana, senao eu nao consigo me organizar. Tenho muito o que fazer e hoje ja acordei cansada. Vou ter que fazer prioridade eu ir dormir a meia noite, pois mesmo nao estando cansada nesse horario, quando deixo pra ir dormir as 2 da matina, fico que nem um zumbi no dia seguinte (pois sou obrigada a acordar cedo). Vamos ver se conseguirei fazer isso essa semana.

5 comments:

Fernando Valente said...

Quando tá quente aqui e eu quero sair de casa, vou para o shopping, mas não compro nada.

Beth/Lilás said...

Nem me fale em calor, verão ou coisa assim, tenho ainda a lembrança dos dias infernais que vivemos este ano no verão, cruz credo!
E este sorvete aí, que vontade de dar uma lambida na tela. hehe
bjs cariocas

Estudante said...

Fica complicado mesmo aguentar esse calor, fala para Al que aqui no Rio estamos no inverno com sol e calor..rsrs Beijos

Coisas de Ta said...

Nem me fale em calor, hoje as 10:00 da manha já estava fazendo 30º...
Eu também odeio piscina Lucia, quem me dera estar perto da praia. :)

Bjus da Ta

zzaguiar said...

Lú, achei lindinha a sua pulseira!!!!

Só espero que nosso próximo verão não faça aquele calor insuportável!! Nossa, incômodo demais!!!!!!!!

Nestes últimos dias, a temperatura subiu um pouco, estamos na casa dos 30. Tem feito dias lindos e mais parece o Outono. Agora o final do Outono foi uma friaca!!!!!

Carinho, zz.