Saturday, July 3, 2010

Festival e picnic

Al e seu amigo Dave tocaram num festival de um parque imenso perto de onde a gente morou ha uns 4 ou 5 anos atras. Fica a mais ou menos uma hora do meu aptm e eh o parque que mais gosto, chamado Twin Lakes e no qual sempre vou no Outono pra tirar fotos. La voce encontra dois lagos imensos e tudo fica lindo demais nessa epoca do ano.

E todo verao, eles tem esse festival, onde certas bandas tocam, tem show de magica, centenas de barraquinhas de craft e coisas parecidas e barraquinhas de comida pra tudo quanto eh lado. Tinha uma de vinho por ali tb, aproveitei pra experimentar uns diferentes e acabei comprando uma garrafa de vinho branco pra levar pra casa - uma delicia!

Minha irma Laura e seu namorado Jordan foram comigo pra ver o Al tocar, mas so ficaram por menos de uma hora. Essas fotos abaixo sao da gente ao caminho do festival e tb do Al e Dave tocando juntos. Na ultima foto, o terceiro cara tocando esse instrumento imenso ali no meio (cujo nome nao sei em portugues), fazia parte da proxima banda que ia tocar ali depois deles. Quando Al e Dave comecaram a tocar uma musica do Johnny Cash, ele foi ali ate o pauco de xereta e comecou a tocar junto so nessa musica. Todo mundo gostou, inclusive os dois, rs.









df











zsd









Fiz somente um video de uma musica que eles tocaram e nem a peguei desde o comeco, pois os dois estavam me sacaneando dali do pauco na frente de todo mundo e eu estava distraida morrendo de rir. Quando me toquei em filmar pelo menos uma, essa ja tinha comecado e ficou assim mesmo.



Esse ano nao pude explorar muito as coisas por ali, pois ja que o Al foi um dos atos ou atracoes, nao podiamos ficar por ali durante muito tempo - alias, nosso carro estava num estacionamento reservado onde so poderiamos deixa-lo ali por mais uma hora depois deles terem acabado de tocar. E ja que Al estava meio cansado e nao queria trocar de estacionamento ou mesmo ficar zanzando por ali no calor do dia (nem estava tao calor assim, mas ele eh extremamente calorento), resolvemos ja ir direto pra casa dos seus pais.

Amanha eh dia da independencia dos USA, entao teremos um findi de 3 dias (segunda-feira eh considerado feriado, mesmo o feriado sendo dia 4). E devido a isso, meus sogros estavam reunindo todo mundo la na casa deles pra um picnic. Ate que foi gostoso e tiramos bastante fotos. Alem de mim e minha cunhada Kelly, ninguem mais gosta de fotos, o que ja devem ter percebido aqui, ne, pois nunca tenho foto de quase ninguem da familia do Al pra colocar no blog. Nao sei o que certas pessoas tem contra foto, juro que nao entendo. Ainda bem que tenho a Kelly do meu lado e resolvemos que de hoje o pessoal nao escapava.

Eu e a minha cumplice: Kelly.










Eu com o Al e Zoe - deixa eu comentar sobre essa pestinha: ta, tem gente que nao gosta de tirar foto, agora onde ja se viu CACHORRO nao gostar de ver camera na frente? Ela eh terrivel! Se ve uma camera, ja faz cara feia (sim, eh possivel um cachorro fazer cara feia) e ja abaixa a cabeca ou vira de lado e ela NAO atende quando chamamos seu nome ou fazemos qualquer barulho pra chamar a atencao dela. Ela NAO olha pra camera, eh uma pestinha! As raras vezes que conseguimos pega-la de surpresa, voces verao as fotos mais pra baixo.











Eu, Kay (minha sogra) e Al e segunda foto: meus sogros.









Minhas cunhadas Kelly, Maureen e Carey (de azul na segunda foto)









Minha sogra e meu cunhado Phillip e segunda foto: Maureen e nosso sobrinho Zack (a minha outra cunhada, mae do Zack, nao pode ir no picnic, pois estava trabalhando). Pois eh, Al tem um bando de irmaos: 4 irmas e um irmao - sao 6 filhos no total, o Al sendo o mais velho.









Kelly com a Zoe (olha so a cara feia dela) - e a furinguinha ainda "sorri" com o Al, eh mole? Depois que tirei essa com ele, queria bater outra, mas ela nao olhava pra mim de jeito nenhum!!! E ficou tao irritada com a minha insistencia que saiu dali do sofa e foi pro chao, rs.












Jack... ele eh um doce de cachorro e tem mania de subir ali na mesa e tomar as bebidas das pessoas. Nessa primeira foto ele tinha acabado de tomar um pouquinho do cha nesse copo (nao consegui ligar a maquina a tempo de pega-lo no ato), mas ja estava tomando bronca pra descer da mesa.









Mais fotos minha com o Jack e a Zoe. Estava faltando o Brutus, que ficou la dentro da casa curtindo o ar condicionado (ele nao eh bobo), mas tb pq ele tem medo do barulho dos fogos.












Al com o Jack e uma foto dos meninos da minha outra cunhada que nao pode comparecer, seu marido Jason ali nos fundos e minha cunhada Carey tirando foto de mim tirando foto.












Brincando ali fora - meus sogros tinham acabado de desmontar/destruir uma piscina que tinham ali no quintal, por isso essa terra toda ali atras.

13 comments:

Mile said...

Que legal ver o Al cantanto! Que dia gostoso vc passou Lu!
Bjoks

chica said...

Lindas fotos,bem lehgl! Que aproveitem beo o feriadinho!beijos,chica

Anonymous said...

Oi Lu
Nossa menina, o Al toca e canta super bem. Amei o som da gaita. O instrumento grande que vc comentou se chama "Baixo" (bass in English). O Baixo eletrico eh aquele que parece uma guitarra. Agora eh epoca dos festivais em parques.... meu marido estah em turne tocando pela Europa.
Que vc tenha um otimo feriado.
bjs, Monica/NY

Estudante said...

Nossa Lu que dia maravilhoso!! Olhando assim na foto nem parece que Zoe não gosta de tirar foto!!! Parece tão calminho..
Boa semana!!!
Beijos

Beth/Lilás said...

Caramba, o Al manda muito no blues e na gaita, muito bom! Curti até o finalzinho e ele tem maior vozeirão.
Que dia bonito por aí, ensolarado, você toda fresquinha numa havaianas e vestidinho lilás, muito linda!
Gostei de ver este teu final de semana ensolarado.
bjs cariocas

Nani said...

Que Legal Lu!!! Nossa, Al canta bem menina! Bryan toca violao, ama, adoro quando tenho "musica de fundo" e to fazendo minhas coisas. Mas cantar, cantar ele nao canta. Arrisca, ateh que eh bonitinho, hehe.

Adorei as fotos!!!

Unknown said...

É um contra-baixo acústico! Adoro este instrumento e já tive muita vontade de aprender a toca-lo e também violao-celo.
Nossa! Como o Al se parece com o pai! Realmente ainda não tinha visto fotos deles por aqui.
Aqui em casa quem não gosta de tirar fotos é o meu gato.. rsrs. Nunca consegui fazer uma decente, é muito raro! Mas acho que é por causa do flash.. rs.

Beijocas

Lis Alves said...

Que legal, adorei as fotos da sua família.
Vc linda como sempre!
Bjs

Bia said...

Oi Lu!

Adorei o video do Al!!!
A Laura está linda, e pela fotos muito feliz também! Vc tb, reclama do seu cabelo, mas eu o acho lindo! :)

bjs

zzaguiar said...

Que dia gostoso!!!!!

Que brincadeira vcs fizeram? com Peteca?

É, as apresentações do Al são bem legais! eu adorei qdo fomos aquele dia assistí-lo!

Feliz por vc com seu final de semana aconchegante! o meu foi dolorido... Rsrs!

Beijos.

Eduardo said...

Lucinha, que bonito que foi; fico contente que voces tenham se divertido. Na proxima nos vamos com voces.
Um beijo
dad

Lucia Silva said...

Xará, que legal o Al cantando e tocando.A música é ótima. Como já te falei aqui em casa adoramos música.
Parabéns Al.
Bjs.

Vivi said...

Lu, adorei escutar o Al cantando...ele manda super bem. Gosto das músicas de Johnny Cash :)
Vc teve dias maravilhosos.
Bjokas