Tuesday, July 13, 2010

Ja planejando pro ano que vem

Estavamos comecando a ver praias por aqui a visitar no nosso aniversario de casamento mes que vem ate que paramos pra pensar: Ja que estamos economizando pra comprar nossa primeirissima casa propria muito em breve, nao seria melhor deixar pra viajar e esbanjar um pouco mais no nosso aniversario de casamento de 10 anos ano que vem?

Achamos melhor fazer isso do que gastar agora nesse momento meio critico, alem do mais, aniversario de casamento de 10 anos merece algo especial, nao eh? Eu queria muito poder renovar nossos votos de casamento ano que vem no Brasil, ja que quase nao tive nenhum amigo ou parentes presentes no meu casamento aqui. Acho que so vieram 4 pessoas da minha familia e uma amiga. Mas, ano que vem vai coincidir com a epoca de comprarmos nossa casa, entao acho que renovar os votos ficaria pra nosso niver de 15 anos juntos.

Estava pensando aqui nos lugares onde poderiamos passar os nossos 10 anos: Havai, Tahiti, Jamaica, talvez um cruseiro no Alaska... Queria algo diferente talvez com praias, pois a unica vez que o Al viu oceano na vida foi com uns 4 anos de idade e nunca mais! Nao quero algo extremamente caro devido a nossa compra da casa, mas quero algo significativo. Alguem tem alguma sugestao a me dar ou indicar?

13 comments:

Mile said...

Lu, vc nao precisa esperar os 15 anos de casada, já que nao vai poder comemorar os 10 anos no ano que vem devido a compra da casa, faz isso um ano depois e a minha sugestao seria uma viagem à Paris, cidade romântica, elegante, belíssima. Mas já que vc tinha pensado em praia, se fosse eu iria para o Taiti, meu sonho de consumo.
Bjoks

Judy Kennedy said...

Lu, sei ñ... levar o Al p/ uma praia implica em calor e calor na orla é terrível! Será q ele aguenta? Tô falando sério viu? bjssssssss...judy

Bia said...

Lu, meus votos são Havai ou Tahiti! Infelizmente não tenho nenhuma sugestão nova que não seja cara!

bjs

Estudante said...

Sugiro um lugar que esteja fazendo frio e romântico. Pense num pais ou lugar em que esteja no imaginário de ambos..beijoss

Beth/Lilás said...

Bom, vocês serão felizes aí ou em qualquer lugar, desde que estejam sempre assim, juntinhos e com este amor sempre renovado, massssss...
que tal um cruzeiro na Grécia!?
Já imaginou, vocês visitando aquelas maravilhosas ilhas gregas num navio cheio de mordomias!
Hummmmm, isso é um sonho que não é tão difícil assim hoje em dia, sabia. Tem muitos planos facilitados, converse com a Lu Souza que sabe disso tudo.
beijos cariocas

Fernando Valente said...

Europa deve ser legal

Coisas de Ta said...

Meu, eu vi um especial sobre o Taiti e fiquei louca de vontade de ir ali! Que lugar lindo, que praias!
Taiti Lucia, sem duvida o Taiti. :)

Bjus da Ta

zzaguiar said...

Nossa Lucinha, 10 anos? nem acredito que se passou tanto tempo! Parece que foi ontem que eu dava as garfadas para vc comer algo, enquanto fazia suas unhas. Vc não queria, mas eu fui pentelha. Seria muito tempo até podermos comer... Lembra?

E não há comemorção mais linda do que acontece em nossos corações!!!! Essa é genuína!

Aproveite bem, esteja onde estiver, vcs merecem!

Bj, zz.

Lu Souza Brito said...

Oi Lu,

Eu fico com a Beth! Te sugeriria um cruzeiro. Pode ser pelas Ilhas gregas (São maravilhosos), como um cruzeiro pelo Caribe.
Tem várias cias, mas eu sempre recomendo a Royal Caribbean. Dois navios majestosos sao o Oasis Of The Seas e agora o Allures Of The Seas.
Eu fiz um cruzeiro na minha lua de mel ano passado (aqui no Brasil) e acho que o cuato beneficio é muito interessante. Além disso, voc~e tem a oportunidade de conhecer outras cidades e no caso do Caribe, ilhas lindíssimas.
Os valores por aí sao bem mais interessantes que aqui no Brasil.
Eu vendo bem mais cruzeiros internacionais que nacionais.
Outra boa pedida sao os roteiros das cias italianas MSC e Costa Cruzeiros, que tem navios super demais, porém, saindo da Italia.

Grande Beijo!
Lu

Fernanda said...

Taiti, Bora Bora...por fotos, videos e depoimentos de quem ja foi, aquilo la eh o paraiso na Terra. Deve ser mesmo lindo demais. Eu ja faz um tempo que estou namorando uma viagem por aqueles lados, quem sabe no meu anniversary de 10 anos rs.

Liza Souza said...

Ah, se voce desistir da praia, existe a rota romantica na Alemanha e voce ainda poderia dar um pulinho pra me ver. hehehehehehe

Liza Souza said...

Ai Lu, fica até dificil opinar. Tem tanto lugar lindo nesse mundo. Vou puxar sardinha para o nosso lado. Existe um lugar que se chama Ilha Grande, fica no Rio de Janeiro. É um pequeno paraiso ainda nao muito famoso e o melhor é que nao é tao caro. Se eu tivesse dinheiro e fosse comprar um pedaco de paraiso com certeza seria lá. hehehehehe
Beijos

Lucia said...

Liza, sabia que tinha planos de ir na Ilha Grande quando estava no terceiro ano colegial com uns amigos e minha mae nao deixou? Acabou que ninguem foi, mas sempre ouvi falar que eh um lugar muito bonito. Qdo levar o Al pra conhecer o Brasil, gostaria sim de visitar esses lugares tb. bjos