Thursday, July 22, 2010

Obrigado!

Obrigado a todos aqueles que comentaram no meu post sobre meu desanimo e querer fechar o blog. Receber mensagens carinhosas assim realmente me fizeram repensar nessa decisao.

E respondendo alguns comentarios de voces, nada especifico aconteceu. So estou tao cheia de coisas pra fazer aqui, algumas que nao posso falar livremente a respeito, pois envolvem certos projetos em andamento e atuais clientes que ja tenho, que fiquei pensando que nao teria mais assunto pro blog. Alem de estar numa fase de construcao que voces ja estao carecas de saber e ficar falando sobre o mesmo assunto eh chato e repetitivo.

Tenho lido bastante tb ultimamente, pra continuar me motivando e inspirando e tentado praticar melhor a minha filosofia de vida: pensamento positivo, visualizacao e aprender mais sobre o poder da minha mente - ja pensei em escrever a respeito aqui, pois tem me ajudado muito, mas acho que isso ficaria pra depois.

Entao resumindo... obrigado de todo coracao pelo carinho e por quererem permanecer e fazer parte desse meu cantinho virtual. As amizades que ja fiz por aqui sao valiosas demais pra mim e agradeco por sempre deixarem palavras de conforto, amizade, carinho, suporte e principalmente conselhos em certos momentos dificeis e por me fazerem rir com suas estorias, em outros.

Obrigado por compartilhar sempre aqui comigo, os momentos da minha vidinha simples.

8 comments:

Fernando Valente said...

I hope you will never close it :D

Bia said...

De nada, Lu! Estamos aqui para isso! :)
bjs

Anonymous said...

Lu, pois eh...
descobrimos que temos mesmo uma "familia" virtual, neh??
todo mundo ajudando a todo mundo... dando forca... eh isso que vale..
beijao!! :)

Beth/Lilás said...

Lu querida!
Hoje, este pequeno-grande núcleo que fizemos todos estes anos, já se transformou mesmo numa extensão de nossas casas e vidas. Não dá mais pra "saltar fora" entende.
Que bom que você desistiu dessas idéias.
beijinhos cariocas

Luciana said...

Lucia, essas fases acontecem, depois passam, depois voltam,... Uma hora a gente está empolgada com o blog ou com outras coisas, de repente a gente se envolve em outros projetos e aquilo que estava tão interessantes antes passa a ficar em segundo plano, dar até tédio, mas não abandone o blog näo, afinal a gente faz muitas amizades virtuais e reais através dele, e é sempre bom ter esse cantinho para nos comunicar, trocar ideias, ...

Que bom que vocë repensou e resolveu ficar na blogosfera.

Beijo

Felina said...

obrigada a você por compartilhar tua vida conosco, beijo!

Dani dutch said...

Lu, olha o meu caso, entro quase que 1 vez na semana no blog pra escrever no meu e visitar os queridos, a falta de tempo também impera por aqui... mas eu tambem penso na amizades que virtuais que fiz e isso não quero perder não. bjuss

Amara Ribeiro said...

O que???? Lógico que não!!!! O seu blog é tudo de bom!!!! As vezes tb penso isso do meu já que passo tanto tempo sem escrever nele por oura falta de tempo... Mas não deixe esse desânimo te abater, até pq se é só desânimo vc não pode deixá-lo te vencer, concorda???
Love you!!