Tuesday, July 20, 2010

Parabens, papai!

Quando eu penso a respeito, eu sou uma mistura das personalidades do meu pai e minha mae. Certas coisas puxei a ela, mas outras, a ele. E me orgulho de ser igual.

Hoje eh o aniversario do meu pai e nao poderemos comemorar, pois ele foi a negocios ao Brasil, mas pelo menos podera comemorar esse dia especial com o resto da familia la.

Estou meio sem inspiracao pra escrever agora, mas estava antes dele ir, e sabe quando voce diz tudo, ou quase tudo, pois as vezes eh dificil descrever um amor desses, num cartaozinho de aniversario? O entreguei a ele antes de viajar e ele ate me ligou do aeroporto dizendo que tinha adorado.

Meu pai eh tudo pra mim. Me sinto segura sabendo que ele esta logo ali se precisar, como se fosse um teto sob minha cabeca. Me sinto protegida, sabendo que posso contar com ele pra qualquer coisa nesse mundo. Adoro visita-lo e fico contente de podermos morar bem pertinho um do outro. Passamos horas e horas conversando e como temos assunto! Eh uma das coisas que mais gosto de fazer com ele, a gente bate papo ate nao aguentar mais. E as vezes fico pensando: "Nossa, sera que um dia vou ter esse conhecimento todo que ele tem?" Sei que as coisas vem com a idade, com o tempo, com as experiencias, mas eu tento absorver as deles o maximo possivel.

Meu pai eh um eterno brincalhao, com um otimo senso de humor e um coracao de ouro, pois faz tudo pra todos aqueles ao seu redor. So quero desejar um feliz aniversario e que continue com muita saude, essa sede de aprender cada vez mais e muito sucesso nessa nova fase de sua vida.

Volta logo, pai, ja estamos morrendo de saudades! Te amo mais que tudo!

9 comments:

Fernando Valente said...

Happy birthday, Eduardo.

Beth/Lilás said...

Linda sua relação amoroso com seu paizão!
Vou lá no blog dele dar meus parabéns, ele merece!
bjs cariocas

Bia said...

Que linda declaração Lu!

Parabéns para o seu pai!

bjs

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ said...

Olá

Feliz dia do amigo, porque afinal de contas, mesmo que nossa amizade seja "virtual" ela é bem real em meu coração!!!

beijos

P.s: Parabéns para o papai!!

Fernanda said...

Parabens para o seu papai. Eu ja visitei o blog dele, seu pai tem mesmo muito senso de humor e eh um homem muito inteligente.
Beijos!

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Lu, linda a declaração para o seu pai! Mais bonito ainda as fotos no fim em dois momentos da vida de vocês. Emocionante.

Parabéns a ele pelo aniversário e por ter criado uma filha com tanto amor.

Beijos

Liza Souza said...

Lu, que lindo post. Tenho certeza que o maior presente para o seu pai é ter uma filha tao especial e carinhosa como vo. Parabéns e todas as melhores coisas do mundo para ele hoje e sempre!
Beijos

Eduardo said...

Lucinha, voce acredita que so hoje consegui um computador para ler o seu blog? Ainda assim tive de caminhar umas 15 quadras ate o escritorio de um amigo e mesmo assim a maioria dos computadores nao aceitava o site. Aqui as coisas estao muito precarias.
Voce eh um amor e o que voce escreveu me deixou muito contente. Voce eh minha grande amiga que me faz muito feliz. De tudo o que aconteceu de bom na minha vida e de todas as pessoas que conheci, voce eh unica e especial. Um dia quando minha vida chegar ao fim eu me sentirei realizado pois convivi com voce, minha filha, meu amor e minha grande amiga.
I love you
Eduardo

Lúcia Soares said...

Lúcia, que linda sua declaração e a resposta do seu pai.
Vou sempre ao blog dele, pois ele me convidou, através de um e-mail e me sinto muito agradecida. Ele escreve muito bem, qustiona muito e isso me instiga.
Parabéns para ele!
beijos!