Friday, July 23, 2010

Puggie Peanut

Faz uma semana e meia que ando sentindo demais a falta do meu Pico. Pra quem nao sabe, Peanut era da minha mae. Quando ela faleceu, ele foi morar com minhas irmas ja que eu nao podia ter cachorros na casa que alugavamos, mas Peanut estava sempre la me visitando e passando semanas ou finais de semanas comigo.

Eramos grudados, um a sombra do outro e ate no banheiro ele me acompanhava. Quando ele morreu no comeco desse ano, apesar de sabermos que isso ia acontecer, pois ele estava super mal, sua ausencia deixou um buraco imenso no nosso coracao.


Claro que nunca nenhum outro cachorro ira substitui-lo, mas a Sophia conseguiu trazer alegria novamente as nossas vidas. Eu entao, me derreto com qualquer animal. Eh so eles olharem pra mim com aquela carinha, querer ficar do meu ladinho e querendo minha atencao, que eu nao resisto. Nao resisto mesmo, pois largo tudo e fico ali com eles o dia todo, fazendo o que eles querem.

Mas... meu Picozico!!! Morro de saudades, ele foi o cachorro mais meigo que ja vi na vida. Esse final de semana estava numa livraria com o Al e peguei um livrinho sobre Pugs so pra ver as fotos. A saudade apertou mais ainda. E sabe? Apesar de eu ter decidido num Boston Terrier (a raca da Sophia), meu coracao ainda pede um Pug - assim igualzinho ao Peanut.









Sei que ainda temos algum tempo pra decidir na raca, mas ja que vamos ter dois, eu acho que vou querer um Pugzinho quando tiver minha casa. Sao as coisas mais fofas do mundo.

Que saudades do meu Peanut!!! Essa quarta foto aqui abaixo com ele (eu de vestido) foi a ultima que tiramos juntos antes dele ir pro ceu!










4 comments:

Estudante said...

Acho muito bonito seu amor pelos animais..fico muito sensibilizada em ler a alegria que eles te dão. Espero que vc consiga ter todos os amimais que tem planejado pois ao seu lado estarão felizes e bem cuidados. Um beijo grande!!!

Bia said...

Imagino a saudade que vcs devem sentir dele. E nenhum cachorro substitui, apenas ajuda a cobrir o buraco!

bjs

Lúcia Soares said...

Ver as fotos dele me lembrou a Jolie, a pug que era do meu filho e morreu também, no ano passado, com apenas 1 ano de idade. Adoeceu e morreu em uma semana, sem nunca ter tido nada até então. Não me lembro que doença foi, mas era uma comum à raça, neurológica.
Ah! esse bichinhos! Como os amamos e sofremos ao perdê-los!
Por isso não quero mais nenhum!
Beijos!

Fernando Valente said...

Sei como é. Por isso não tenho mais vontade de ter cachorro: morre cedo :(