Wednesday, July 21, 2010

Seriamente considerando

Estou desanimando totalmente! E querendo fechar o blog de novo. Alguem ja passou por isso?

13 comments:

Nanci said...

Lu amiga. Acho que todo mundo que escreve blog ja passou por isso. Eu estou em um momento sem querer escrever muito tb, ja pensei em fechar. Mas so de lembrar do seu primeiro comentario de quando eu estava angustiada com a vida em geral, me fez pensar, nossa tem gente pelo mundo afora pensando do mesmo jeito que eu e isso me da animo de escrever. Nao fecha nao.....please..please...please... podemos ajudar em alguma coisa?

Unknown said...

Já passei por isso e tive uma boa oportunidade de fazê-lo quando houve aquela "invasão" no meu blogger e desconfigurou todo o blog. Mas, reconsiderei e não achei justo fechá-lo em consideração a todos os amigos que passam por lá.
Esses momentos de desânimo acontecem mesmo, mas é fase.

beijos

Anonymous said...

eu sim...
em quatro anos de blog, ou tres.. kkkkkkk
jah tive essa sensacao umas 3 vezes... ateh mesmo a pouco tempo... fechei.. e reabri outro dia pra tras... mas ainda em experiencia... acho que fecho de novo.. mas to ponderando a idea...
:)
boa sorte... bjim.

Beth/Lilás said...

Quéisso web-filha!!!
Nunca pensei em fechar não, mas já tive dias de desânimo ou de rolo como estes últimos, afinal agora tenho que dividir meu PC com o filho até arrumar todo o quarto para ele se situar de vez.
Mas, não faça isso, please!
Gosto tanto de vir aqui, oras!
beijinhos cariocas

Nani said...

Como assim "fechar"? No sentido de parar de escrever, ou no sentido de fechar para o publico e deixar aberto apenas para aqueles que voce conhece?

Fernando Valente said...

Eu não fecharia. Vai que você se arrepende que nem o Geohot(dizem que ele está voltando)? Dá uma pausa, melhor do que fechar :D

Unknown said...

O que houve??? bj

Bia said...

Só fechei o blog uma vez, que foi por motivos obvios quando terminei o namoro, e que depois acabei deletando.

Ano passado estava pensando muito em fechar, só para convidados e conhecidos mesmo, mas depos cai em mim que quem controla aquilo lá sou eu. E só penso em fecha-lo mesmo no dia que eu me sentir desprotegida!

bjs

Felina said...

fehcar eu não penso, mas ando com uma preguiça de escrever, sem grandes coisas pra contar, acho que minha vida voltou ao tédio de novo, não feche não, fique por favor!!!

Coisas de Ta said...

Vixi Lucia, só não pensei como já me "despedi" por duas vezes e voltei.

Ja decidi que mesmo enfrentando essas fases (falta de vontade e inspiração) eu não "cancelo" mais. Quando baixar a falta de vontade de escrever não escrevo.

Não fecha não Lucia, please! :)

Marisa Muros said...

Fecha não, menina!
E nós que passamos por aqui para saber da sua vida(xeretas desconhecidas, mas do bem!), se já comprou a casa , se já tem um cachorrinho, o trabalho...!
Engraçado como simpatizamos com alguém, ser conhecer pessoalmente...É o meu caso em relação à vc., à Mari lá na Meuse, na França, à menina do Croissant...
Fecha não...

Fernanda said...

Ja Lu, e inclusive ando escrevendo pouquissimo, e sem vontade nenhuma no momento. Alias, estava pensando um dia desses, ateh quando a gente vai manter o blog? sera que vamos manter ateh ficarmos velhinhas? rs

Dani dutch said...

Lu as vezes falta o tempo pra mim, e gostaria de escrever diariamente no meu, mas isso por enquanto ainda nao dá, sao tantas situaçoes que gostaria de passar para as outras pessoas que estao nos lendo de algum lugar do mundo, a gente tem tanta experiencia boa pra passar, e no seu cantinho encontramos palavras de motivaçao de conforto, entao nao seria boa ideia nos abandonar ... bjuss